Luxo

Novidades

00:00 · 20.05.2017

A Maison Veuve Clicquot escreveu recentemente mais uma página em sua história de tradição com o lançamento de um novo vinho autoral: o Extra Brut Extra Old. A bebida conta com vinhos de reserva de generosa qualidade em sua composição e possui pureza e sabor inigualáveis. O Veuve Clicquot Extra Brut Extra Old é adaptável aos mais variados tipos gastronômicos, desde pratos leves à sabores mais refinados. O produto, no entanto, ainda não está a venda no Brasil.

Tendo Angelina Jolie como musa inspiradora, a Guerlain lançou este ano um perfume que faz tributo à força e sensualidade feminina. "Mon Guerlain" é assinado pelo perfumista Thierry Wasser e conta com notas de lavanda, jasmin, sândalo e um toque de baunilha. A nova fragrância da marca francesa desembarca nas perfumarias brasileiras ainda este mês e custará R$299.

A nova criação da grife italiana Ermenegildo Zegna promete ser perfeita para os amantes de viagens. Sob a direção artística de Alessandro Sartori, a novidade tem como proposta reunir estilo, conforto e praticidade em peças que vestem o homem moderno. Os itens da coleção - sapatos, camisas, blazers e jaquetas - chamam a atenção pela leveza: se colocados juntos em uma mala, pesariam apenas 7,2kg.

Joias

Misticismo britânico

A supermodel Kate Moss e o design de jóias brasileiro Ara Vartanian assinaram uma parceria recentemente. Mitos e símbolos pagãos da cultura britânica foram fonte de inspiração para a coleção de brincos, colares e anéis, que têm como base principal o ouro 18k e pedrarias como ametistas, rubis e diamantes. A coleção já está à venda na loja londrina de Ara e na Harvey Nichols e está prevista para chegar ao Brasil no dia 30 deste mês.

A joalheria brasileira H.Stern teve as peças eleitas por ninguém menos que Jennifer Lopez para compor o look em evento da TV norte-americana. A musa apostou em brincos ear cuff de ouro nobre com diamantes para combinar com o luxuoso vestido em tom pastel.

Doces de ouro

Coleção especial

Uma parceria fechada entre a joalheria francesa Lalique e o St. Regis Bal Harbour Resort, em Miami, resultou nos mais refinados e luxuosos macarons: feitas de chá branco, as guloseimas serão servidas aos hóspedes exclusivos em uma caixa de cristal, feita pela Lalique, que ficará de lembrança para o visitante. O mimo doce, que custa US$ 9.703, dá direito a uma noite em uma das quatro novas acomodações do resort, onde os macarons serão servidos no chá da tarde. E não para por aí: a parceria do hotel com a Lalique contempla ainda taças especiais para coquetéis, elaboradas em vidro especial e que, da mesma forma da caixa de macarons, poderão ser levadas como lembrança pelos hóspedes. '

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.