Luxo

Novidades

00:00 · 18.03.2017

Os primeiros sinais da Páscoa já começam a aparecer nas vitrines de docerias e chocolaterias por aí. A grife de chocolates Stefan Behar Sucré, por exemplo, preparou uma linha de ovos decorados à mão que são puro luxo, além das compoteiras de doces desenhados pelo próprio criador da patisserie. Já a Chocolat du Jour reinventou a caça aos ovos com uma linha divertida voltada para as crianças, sem deixar de lado a sofisticação, a exemplo da linha de presentes, com o Ovo Escultura e o Coelho Golden, que vem recheado de ovinhos nougat e se transforma em cofre.

Personalizar o que já exclusivo é, sim, possível, com as bolsas Prada. Modelos icônicos como Galleria, Giardiniera e Double Bag, além da recém-lançada bolsa Plex Ribbon vão ganhar um toque especial com os novos modelos de alças Charmed, inspirados no maxi colares apresentados no desfile Primavera/Verão 2017 da marca. As peças são de metal, acrílico e têm aplicações em cristal Swarovski.

A delicadeza das rosas, folhagens e pássaros foi a inspiração para a criação da nova coleção de louças da Tânia Bulhões, Jardim Secreto. Com estampas sutis e cores clássicas, as peças ganham um toque de refinamento com a linha dourada que circunda as extremidades dos pratos e bowls. Já as xícaras tiveram os pegadores transformados nas próprias asas das borboletas que sobrevoam esse jardim cheio de segredos.

Noite única

Image-0-Artigo-2215218-1

Olhos de londres

Uma noite no London Eye, em uma cabine com decoração de luxo e com vista privilegiada para os principais pontos turísticos da capital inglesa. Essa experiência será possível para os dois viajantes vencedores do sorteio que o TripAdvisor realizará este mês. Os ganhadores passarão a noite do dia 30 de março hospedados em uma das cabines da roda gigante mais famosa da Europa, luxuosamente ambientada pela Wayfair. As inscrições para participar do sorteio acontecem até este fim de semana e possuem apenas duas restrições: os interessados devem ser maiores de 18 anos e residirem nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha ou Alemanha. Além da noite exclusiva, os ganhadores terão direito às passagens de ida e volta e mais três noites de hospedagem em Londres.

Destaques

Design premiado

O cavalete Split, criado por Louisa Köber para a brasileira Oppa foi o vencedor da iF Design Award 2017 na categoria "Produto", em cerimônia realizada esta semana na Alemanha. Desenvolvida a partir da técnica de divisão de bambu, a peça equilibra nuances lúdicas e elegantes e já está disponível para compra no site da marca.

A descoberta do próprio estilo, livre das regras impostas pela moda, é um dos focos do livro "Moda à brasileira", lançado pela fundadora da F*Hits, Alice Ferraz. A publicação traz ainda moodboards de blogueiras famosas e os caminhos que levam cada pessoa a se sentir confiante a partir da roupa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.