Moda

Momento de Michelle

A top model Michelle Alves voltou aos holofotes após o "sim" para o noivo Guy Oseary, no Rio de Janeiro

00:00 · 11.11.2017

Para quem não queria seguir carreira de modelo, no início da juventude, Michelle Alves está indo muito bem. A top model, mesmo afastada dos holofotes brasileiros há algum tempo, reconquistou os olhares da mídia e do público recentemente. Isso porque, no fim do mês passado, ela trocou alianças com o empresário musical Guy Oseary, em celebração memorável que reuniu um alto escalão de convidados no Rio de Janeiro.

Dentre o time de convidados que marcaram presença, estavam Ashton Kutcher, Demi Moore, Dakota Johnson, Anthony Kiedis (do grupo americano Red Hot Chilli Peppers) e até mesmo Madonna e Bono Vox (da irlandesa U2), de quem o noivo é empresário. Além dos nomes internacionais, compareceram Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Pablo Vittar e Flávia Alessandra.

Os quase 150 convidados foram recebidos no Hotel Fasano, em Ipanema, o que custou cerca de R$ 200 mil ao casal. A primeira parte da cerimônia se deu aos pés do Cristo Redentor, com celebração que seguiu o rito judaico, religião seguida por Guy Oseary. Já a festa aconteceu na mansão dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, anfitriões da comemoração.

Michelle e Guy estão juntos há dez anos, têm quatro filhos - Oliver, Mia, Levi e Jude - e vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos. Todo esse tempo de união parece só ter fortalecido o casal, que se mostra cada vez mais apaixonado - não é difícil, aliás, se deparar com postagens apaixonadas do empresário para a modelo, como a do dia da troca de alianças. "Hoje é um dia especial na minha vida. Meu casamento com a minha princesa brasileira. Um novo e excitante capítulo está prestes a começar em algumas horas. #Caradesorte", declarou Guy em sua conta do Instagram.

Trajetória

Michelle Alves nasceu em 1978, na cidade de Londrina, no Paraná, onde os primeiros passos rumo às passarelas foram dados. Aos 14 anos, Michelle foi eleita "Princesa Simpatia" em um concurso na Exposição Agropecuária, em sua cidade natal.

A simplicidade do início da carreira e a grandeza dos trabalhos e títulos atuais parecem dois extremos. Hoje, ela já leva no currículo trabalhos para nada menos que Armani, Dior, Victoria's Secret e Diane von Fürstenberg, para mencionar alguns. Além disso, a modelo é a misteriosa mulher que embelezou a singular abertura da novela Belíssima, em 2005, exibida pela Rede Globo.

Cada desfile, campanha ou comercial estrelado por Michelle Alves reforça o que já se sabe: o Brasil é mesmo terra de talentos plurais - e, ao mesmo tempo, singulares.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.