Coluna

Luxo: Seleções

00:00 · 16.09.2017

d
Produzido em Provence, cidade francesa conhecida pela especialização em vinhos rosé, o Domaines Ott é um dos mais famosos vinhos dessa categoria. A bebida apresenta aromas de frutas vermelhas e cítricas mescladas com notas florais e minerais. Com forte textura, acidez refrescante e final persistente, o Domaines Ott é composto de 63% de uvas grenache, 22% cinsault, 10% syrah e 5% cabernet sauvignon.

d
O novo modelo da linha de relógios Octo Ultranero, da Bvlgari, tem como nota-chave a modernidade. O item é inspirado nas Américas e traz as cores como ponto marcante, contrastando o preto da pulseira e do visor com o tom de azul escuro dos ponteiros e dos marcadores das horas. Pensada para o homem urbano e contemporâneo, a peça invoca criações dos campos da arquitetura e do design e é resistente à água em até 50 metros de profundidade.

 

d

A linha de bolsas "Kan I", da Fendi, ganhou uma nova peça: a "Fendi Kan I F". O modelo conta com o novo logotipo da grife, bolso interno, além de poder ser usado como bolsa de ombro ou carregada na mão, graças à alça destacável. O revestimento chama atenção pela textura aveludada, além da vibrante cor vermelho-sangue. Os detalhes do acabamento são em couro e, no caso do logo metálico, em paládio. A linha "Fendi Kan I" também oferece modelos nas cores preto, branco, rosê e em versões estampadas.

 

Em alto mar

Luxo marítimo

Image-0-Artigo-2295000-1
A são paulo Boat Show acontece na capital paulista entre os dias 21 e 26 de setembro, na São Paulo Expo, e reunirá alguns dos mais luxuosos barcos, iates e lanchas construídos no Brasil. Um dos destaques do evento é a Intermarine 62, desenvolvida pelo escritório de design náutico do arquiteto Luiz de Basto, que será apresentada no encontro. A embarcação é a primeira a possuir duas grandes plataformas laterais que se abrem e se conectam à plataforma da popa central, formando o beach club - espécie de lounge que dá uma impressão de espaço ainda maior. Além de excelente navegabilidade e performance (32 nós de velocidade máxima), a Intermarine 62 possui diversas opções de customização e layout e tem capacidade para até 22 pessoas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.