Lançamentos

Luxo por Márcia Travessoni: Tecnologia, brilho e chocolates

00:00 · 01.07.2017

Já estão disponíveis no Brasil os smartwatches da Michael Kors, lançados mundialmente em outubro do ano passado. Batizado de Access, o modelo reúne o típico refinamento da marca para relojoaria a toda a conectividade e interatividade proporcionadas pela tecnologia. Peças clássicas, como o Bradshaw, por exemplo, ganharam, portanto, funções como customização de display e ativação de chamada de voz. Os relógios são encontrados nas lojas Montecarlo de São Paulo e do Rio, e também no e-commerce da marca.

O toque divertido e iluminado tomou conta das novas peças da linha de calçados da Miu Miu. Os tênis Ollies, por exemplo, inspirados nos sneakers usados por skatistas, ganharam nova roupagem com detalhes em glitter e aplicação manual de patches. Já as sandálias trazem o glitter, destacado no saltos, associados a outra tendência da estação, que é o uso de veludo.

A Chocolat du Jour se antecipou para garantir que o Dia dos Pais seja recheado de presentes saborosos. Para presentear na data, a marca selecionou itens da linha clássica, como a barra amandes, recheada com amêndoas torradas e que acompanha uma tábua em madeira e um cutelo. Já a theobroma é uma barra de chocolate redonda, que vem acoplada a uma faca giratória que produz lascas finas de chocolate que derretem na boca, enquanto a lata Truffes du Jour traz 20 trufas com sabores personalizáveis.

Destaques
 
Premium
 
Uma das cachaças mais tradicionais de Minas Gerais - terra famosa pela produção da bebida destilada -, a Salinas ganhou recentemente uma versão premium. Maturada em tonéis de bálsamo e envelhecida em barricas de carvalho europeu, a Salinas Limited é limitada a 365 unidades, vendidas em pontos selecionados da Família Medrado Co., produtora da bebida. A harmonização ideal é com carnes de caça e queijos maturados.
 
A Leica e a Fundação Jim Marshall lançaram, em junho, um kit fotográfico especial em homenagem ao fotógrafo que foi o primeiro a ganhar o Grammy Trustees Award. O kit traz uma versão exclusiva da câmera M Monochrom, com a assinatura de Jim Marshall, além de uma foto do show de Thelonious Monk no Monterey Jazz Festival de 1964 e um livro sobre o evento. Os kits são limitados.

Big apple

Image-0-Artigo-2262238-1

Férias no maior hotel de NY

Com pacotes especiais para o mês de julho, o Lotte New York Palace é uma opção tentadora para quem desejar ter experiências luxuosas na Big Apple. Ostentando o título de maio hotel da cidade após a reforma de US$ 140 milhões pela qual passou em 2013, o empreendimento tem como um dos destaques a cobertura, a The Towers, também chamada de "um hotel dentro do hotel", devido à exclusividade dos serviços. A cobertura é, na verdade, um complexo de 14 andares com 55 quartos, de frente para catedral de St. Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue e a poucos passos do Rockefeller Center. Entre as acomodações do complexo chama a atenção a Jewel Suite, projetada pelo joalheiro Martin Katz e decorada com pedras preciosas; além da Champagne Suite (foto), onde os hóspedes são servidos com Dom Pérignon.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.