Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Temporada de acessórios

00:00 · 03.03.2018

A Panerai segue apostando na tendência de relógios com caixas finas, desde o lançamento de sua linha Luminor Due. Este ano, a relojoaria italiana foi além e inovou com a Luminor Due 38mm, que apresenta quatro novos modelos com caixas de 38mm, o menor da marca. As peças estão disponíveis com pulseiras de quatro cores e materiais diferentes: couro verde-menta, couro azul escuro, couro de crocodilo azul clara e couro de crocodilo preta. As novidades estão previstas para chegar ao mercado brasileiro em junho.

d
A icônica coleção de óculos La Jolla, da Michael Kors, chegou ao Brasil. Os modelos estão disponíveis em quatro versões de formato piloto, com armação em metal e lentes bicolores espelhadas que, além de proporcionar um efeito cool ao visual, possuem uma estética moderna.

Durante a Semana de Moda de Milão, a Bvlgari lançou a sua linha de acessórios Outono/Inverno 2018. Cheia de linhas e impressões divertidas, a coleção foi pensada para encontrar o equilíbrio entre limitação e extravagância, com doses de fantasia, escapismo e, claro, a característica excentricidade da grife. Dentre os itens, as bolsas chamam atenção pelas cores, texturas e pela presença da peculiar cabeça de serpente em alguns modelos, marca registrada da label.

Destaques

Campanha

Recentemente clicada para a MyCollection, da H.Stern, Sasha Meneghel é a nova estrela da marca brasileira de joias. Segundo Roberto Stern, diretor criativo artístico da campanha, "Sasha representa a essência da MyCollection por seu estilo jovem e descontraído combinado ao interesse em seguir carreira de moda". A "MyCollection H.Stern" será lançada no Brasil em maio, e, posteriormente, no México e em Israel.

A L'Occitane en Provence adicionou uma novidade à sua linha Aromacologia Revitalizante: o Shampoo Esfoliante Capilar Aromacologia. O produto ajuda a limpar o couro cabeludo e a fibra capilar, além deixar os cabelos com uma aparência brilhante e leve. O item está disponível em edição limitada nas lojas físicas e no e-commerce da marca de cosméticos.

Estadia

Luxo no méxico

Image-0-Artigo-2368576-1
A antiga casa de Pablo Escobar em Tulum, sítio arqueológico situado ao longo da costa do Mar do Caribe, no México, hoje dá lugar ao "Casa Malca", um hotel de luxo eco-friendly. Feitas com materiais sustentáveis, as 41 suítes do hotel são decoradas com obras de arte contemporâneas e podem ser reservadas por diárias a partir de R$3.200 a noite. Mesmo de cara nova, o local ainda carrega traços do estilo de vida do antigo dono, com poltronas douradas e tapetes persas luxuosos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.