Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Relógios, whisky e bolsas

00:00 · 13.01.2018

Para comemorar os 20 anos da Legacy Collection, a Montblanc adicinou dois novos integrantes à tradicional coleção: o "Montblanc Star Legacy Automatic Chronograph" e o "Montblanc Star Legacy Nicolas Rieussec Chronograph". Ambas as peças chamam atenção pelos tons monocromáticos e pelos detalhes em azul dos ponteiros e pulseira. O primeiro exibe uma caixa de aço de 42mm, mostrador branco prateado e uma trilha de pontos em vez de linhas, para representar os minutos. Já o segundo modelo possui caixa de 44,8 mm de diâmetro, dois discos de titânio para os contadores de 60 segundos e 30 minutos e é inspirado em clássicos relógios de bolso.

Depois das garrafas colecionáveis, a novidade mais recente da Johnnie Walker é a edição limitada da série anual "Blue Label", com a temática do Ano Novo Chinês. Segundo o horóscopo chinês, 2018 é o ano do cachorro, elemento que aparece nas ilustrações do verso das garrafas, em um design que remete à riqueza e prosperidade.

Após aparição de Meghan Markle ao lado do príncipe Harry com uma bolsa Strathberry, a marca ganhou projeção mundial e agora anuncia coleção para 2018. A linha tem vibe retro-chic e mistura cores fortes e expressivas com referências a formas geométricas e arquitetônicas. Os modelos estarão disponíveis na loja online da Strathberry a partir do dia 15.

Destaques

Campanhas

A top model russa Sasha Pivovarova (foto) foi a escolhida pela Dior para estrelar a campanha primavera-verão 2018. A modelo foi fotografada frente a um background monocromático, que desvia o olhar para as obras desenhadas por ela enquanto posa para os cliques.

Já Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford, foram os selecionados para o terceiro capítulo da campanha de jeans da Calvin Klein, que agora leva o nome "Our Family - #MYCALVINS". As peças da campanha estarão disponíveis no Brasil a partir de março, tanto nas lojas físicas como no e-commerce da marca.

Expansão

Alta gastronomia

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Depois de nomes como Armani, Versace e Tiffany & Co. Investirem em restaurantes e cafés, agora é a vez da Gucci expandir o seu mercado para o ramo gastronômico. A maison inaugurou o Gucci Osteria, restaurante que, junto ao museu e à loja da marca, compõe o espaço Gucci Garden, em Florença. A ideia é criar um ambiente colaborativo e amplo, em que seja possível ter acesso a roupas, acessórios, obras de arte e comida. Comandado pelo chef Massimo Bottura, o restaurante conta com um cardápio elaborado especialmente para a grife, com pratos clássicos da culinária italiana. Além disso, o local possui apenas 50 lugares, o que torna a experiência ainda mais intimista e exclusiva.

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