Coluna

Luxo por Márcia Travessoni : Seleções - relógios e acessórios

00:00 · 24.02.2018

A consagrada coleção GG Marmont, da Gucci, conhecida pelo vasto leque de cores e texturas, ganhou duas novas integrantes, agora na tonalidade verde. Podendo ser usadas de lado, corpo cruzado ou até mesmo sem a corrente, como bolsa de mão, as peças unem a versatilidade ao característico requinte da grife.

A TAG Heuer adiantou um dos grandes lançamentos que levará para a Baselworld 2018, feira internacional de relógios e joias que acontece em março, na Suíça: a TAG Heuer Carrera Heuer 02, segunda geração da coleção que comemora 55 anos de sucesso. A linha conta com 13 variações modernas em aço, carbono, cerâmica ou ouro, com pulseira de metal, borracha, couro ou cerâmica.

Pensando em unir as forças criativas da arte e da moda, a Petite Jolie lançou uma linha exclusiva de bolsas e sapatos em parceria com a artista plástica Olivia Lambiasi. A coleção cápsula conta com tênis, chinelo de dedo, slides e bolsas, todos estampados através da técnica de gotejamento. As peças estão disponíveis na loja virtual da Petite Jolie e em multimarcas de todo o Brasil.

Destaques

Campanha

Gisele
A Intimissimi, marca de lingerie italiana, agregou mais uma grande personalidade ao seu nome. A top model brasileira Gisele Bündchen se uniu à influencer Chiara Ferragni - que se tornou designer da brand no ano passado - para estrelar a campanha "Empowered Women". Como o nome sugere, a campanha é voltada especialmente para mulheres empoderadas, fortes e independentes.

moda
Na Semana de Moda de Nova York, a aclamada estilista Carolina Herrera apresentou seu último desfile como diretora criativa da marca homônima. Ela mostrou na passarela 25 versões de si: modelos trajando camisas brancas, longas saias de tafetá e largos cintos com grandes fivelas, de diferentes cores, look característico da designer.

Exposição

Brasil em roma

Image-0-Artigo-2364476-1
Depois de passar por cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e atravessar o oceano rumo a Lisboa, a coleção "Arte Moderna no Brasil", da Fundação Edson Queiroz, será exposta na Embaixada do Brasil em Roma, localizada no histórico Palazzo Phampilj (foto). Com curadoria de Regina Teixeira de Barros, a mostra abrange 76 obras produzidas por artistas brasileiros ou estrangeiros radicados no país, entre as décadas de 1920 e 1960. A exposição terá sua abertura no dia 1º de março e fica em cartaz até o dia 5 de maio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.