Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Praia, t-shirts e relógios

00:00 · 24.03.2018

A marca brasileira Mos BeachWear se inspirou no Marrocos para a sua mais nova coleção de biquínis, maiôs e saídas de banho. A linha, cheia de cores e estampas, traz influências de algumas cidades do país africano. Enquanto os detalhes, como os zíperes e puxadores, são inspirados em Marrakech, os tons verdes de algumas peças têm relação com a cidade de Meknés. Já a cor amarela de alguns dos conjuntos faz referência à Fez, e as estampas gregas, tapeçarias e florais têm ligação com Rabat, conhecida como "cidade branca".

Para celebrar o projeto Women's Tales, que financia a produção de curta-metragens produzidos por mulheres, a Miu Miu lançou uma coleção de camisetas inspiradas nas histórias relatadas nas produções. A parte da frente das peças é ilustrada com os créditos de cada um dos 15 curtas, enquanto na parte de trás estão detalhes individuais dos filmes. As camisetas estão disponíveis em boutiques selecionadas da Miu Miu na Ásia, Europa e América do Norte.

Linha criada em 2003 para consolidar os relógios resistentes à água, a Aquarecer, da relojoaria suíça TAG Heuer, ganhou este ano uma versão feminina que resiste até 300 metros de profundidade. A peça, lançada durante a Baselworld 2018, que acontece na Suíça, tem os ponteiros e indicadores produzidos em material mais claro que o mostrador de madrepérola, facilitando a visualização em águas profundas. O relógio também vem em uma versão com o mostrador cravejado de diamantes.

Destaques

Nova Barbie

A icônica designer de interiores Iris Apfel é a mais recente escolhida da Mattel para inspirar a criação de uma nova versão da Barbie. O estilo da americana de 96 anos será refletido na boneca através do corte de cabelo, roupas e acessórios característicos da fashionista. Além dela, nomes como Chiara Ferragni, Gigi Hadid e Ashley Graham já foram agraciados com uma versão própria da boneca.

A atriz Gal Galdot, famosa pelo papel como a atual Mulher-Maravilha, é a nova embaixadora global e garota-propaganda da Reebok. Além do espírito de poder e liderança da israelense, o estilo de vida regado a muitos exercícios físicos contribuíram para que ela fosse escolhida para os postos, segundo Todd Krinsky, diretor de marketing da sportswear.

Flórida

Novidade em Bal Harbour

Image-0-Artigo-2376977-1
A região de Bal Harbour, em Miami, é certamente uma dos spots mais procurados quando o assunto é fazer compras em grande estilo. A novidade que promete agitar ainda mais o centro comercial é o contrato com a Barneys New York, loja de departamento especializada em luxo, que abrirá sua primeira filial na Flórida. A marca oferece desde peças de vestuário e acessórios a joias, cosméticos e perfumes. Além disso, para incrementar a experiência, dentro da loja haverá o "Freds at Barneys New York", restaurante com pratos inspirados na culinária europeia. A data de inauguração da unidade, contudo, ainda não foi divulgada.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.