Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Makeup, joias e bolsas

00:00 · 19.05.2018

Quando o assunto é maquiagem, a Make Up For Ever tem algumas das novidades mais quentes. Recentemente, a marca lançou três produtos must-have para as amantes de beleza. Uma delas é a Artist Color Shadow, linha de paletas de sombras com variada gama de 60 cores de alta pigmentação. Além disso, a marca ainda oferece a base Ultra HD Perfector, de acabamento leve e fresco, e o iluminador Ultra HD Soft Light, que cintila a pele de dentro para fora, com um acabamento de segunda pele que é tendência.

Durante o festival de Cannes, na semana passada, Penélope Cruz apresentou sua linha de joias em parceria com a Swarovski. A atriz cruzou o tapete vermelho do evento de cinema usando um conjunto de brincos e anel, feitos em ouro branco 18k, cravejados de diamante Swarovski e rubis. A collab será lançada oficialmente na semana de alta-costura de Paris.

Em viagem às Filipinas, o consagrado designer Christian Louboutin encontrou inspiração para seu novo modelo de bolsa, batizada de Manilacaba, e disponível nas versões Denim Blue e Black Satin. As peças, ideais para o verão, são cheias de cores e detalhes, que vão desde designs em bordado a lantejoulas e enfeites.

Destaques

Collab

Se um dia a relação da Gucci com Dapper Dan já foi conflituosa, os tempos são bem diferentes. Para celebrar a abertura do novo espaço Gucci Wooster, em Nova York, a grife italiana lançou uma nova linha em parceria com o designer, famoso por seu trabalho no Harlem, bairro nova-iorquino. A coleção apresenta, dentre outras peças, jaquetas e acessórios cheios de brilho e tons dourados.

A nova campanha "Don't Crack Under Pressure", da TAG Heuer, tem Cara Delevingne como estrela. No ensaio, realizado na África do Sul, a modelo aparece posando perto de um leão, com destaque para o olhar de ambos. Com proposta de transmitir

Força e coragem, a campanha foi clicada pelo fotógrafo de arte David Yarrow.

Premiação

Tangará Jean-Georges

Image-0-Artigo-2400441-1
Localizado no sofisticado Palácio Tangará, em São Paulo, o restaurante Tangará Jean-Georges teve a sua qualidade reconhecida ao ser premiado com uma estrela pelo Guia Michelin, principal publicação gastronômica do mundo. E o mais notável: apenas um ano após a inauguração do espaço. O menu do restaurante oferece especialidades inspiradas na culinária asiática, com fusões da cozinha brasileira. Dentre os principais pratos, executados pelo chef Felipe Rodrigues, estão o sushi crocante de salmão, robalo com especiarias (foto) e o carré de cordeiro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.