Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: - Seleções - Louças, suéteres e joias

00:00 · 17.02.2018

Inovando nas temáticas de suas produções, Tânia Bulhões lançou uma coleção de louças inspiradas em cachorros, com desenhos das raças Schnauzer, Poodle e Maltês. O toque fofo e divertido da linha permite que os copos e xícaras sejam usados não somente no café da manhã e da tarde, mas, também, como itens decorativos.

Na última semana, a marca britânica Chinti & Parker lançou uma coleção cápsula exclusiva de suéteres de cashmere e camisetas para a Farfetch. Todos os lucros da linha serão destinados para a ONG Women For Women International, que luta a favor da importante causa do empoderamento das mulheres.

Em parceria inédita com a Lool, marca de Luiza Setúbal, a designer influencer FHits Anna Carolina Bassi produziu uma nova coleção de joias para as mulheres fashionistas. A linha é dividida em duas temáticas. A primeira tem toques mais românticos, com detalhes em pérolas e couro. Já a segunda é marcada pela presença de formas geométricas e conta com peças como maxi colares e brincos. A coleção está à venda nas lojas das marcas e no e-commerce Shop2gether.

Destaques

Artigos contemporâneos

Já está disponível no Brasil a "Montblanc Sartorial Jet", nova coleção da Montblanc que conta com mochilas, pastas e sacolas de viagem. A novidade, feita especialmente para o homem moderno, aventureiro e urbano, combina nylon simples preto acetinado com um acabamento em couro Saffiano. Esbanjando versatilidade, as peças podem ser usadas desde rotineiras idas à academia a viagens de negócios.

Com um arco-íris evidente em toda a coleção, a Burberry realiza, neste sábado, o desfile "February 2018", uma das iniciativas da marca para fortalecer o suporte à comunidade LGBTQ+. Além disso, ainda em apoio ao movimento, a grife anunciou doações a três instituições - Albert Kennedy Trust, Trevor Project e ILGA-, voltadas à conscientização sobre o tema.

Hospedagem

Beleza Natural

Image-0-Artigo-2362722-1
Depois de todo o agito que acompanha o Carnaval, um bom programa é relaxar o corpo e a mente em hotéis cercados por paisagens naturais - e o melhor: nem precisa ir muito longe, já que opções no Brasil não faltam. Em Campos do Jordão, por exemplo, o Hotel Toriba (foto) é ideal para quem quer unir o luxo à natureza, dispondo de quase 200 hectares de área verde, trilhas, piscinas aquecidas e hidromassagens ao ar livre. Já quem prefere aproveitar as belezas locais tem como alternativa o Jaguaribe Lodge & Kite, localizado na cidade de Fortim, a 130 km de Fortaleza. O hotel conta com 16 bangalôs, todos com vista para o mar, e oferece experiências de ecoturismo, sustentabilidade e esportes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.