Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Louças, relógios e vinho

00:00 · 14.04.2018

A beleza e o primor já característicos das produções em louça de Tânia Bulhões podem ser conferidos na nova coleção Sol. A linha, trabalhada em cerâmica e com detalhes dourados, conta com aparelho de jantar de 18 peças, incluindo pratos rasos, pratos de sobremesa e tigelas, além de xícaras e pires.

Acaba de chegar ao Brasil a nova linha de relógios Alliance, da Victorinox. Cheios de versatilidade e estilo, sem deixar a elegância de lado, os seis relógios possuem caixa de 40mm de diâmetro, visor de cristal safira antirreflexo, além de serem resistentes à água em até 100m de profundidade. Disponível em diversas cores, tanto nos mostradores como nas pulseiras, a coleção Alliance está disponível nas lojas Victorinox do Brasil.

Também desembarcou em solo brasileiro o Quinta do Crasto Colheita 1998, novidade da vinícola portuguesa Vinhas Velhas do Crasto. Trata-se de um vinho raro, que permaneceu 18 anos em processo de envelhecimento. A bebida apresenta notas de mel, casca de laranja e frutos secos, além de possuir taninos sedosos e final persistente. O produto pode ser adquirido nas principais lojas especializadas do País.

Destaques

Look Versace

1
Na última semana, Rihanna esteve em Milão e aproveitou a passagem por terras italianas para brilhar com um look Versace, tirado da última passarela da grife. Na ocasião, Riri anunciou que sua marca de maquiagem, Fenty Beauty, foi adicionada ao catálogo Sephora das lojas locais. Além disso, a cantora lançou a linha de verão #BeachPlease, de produtos pensados para dar um glow à pele.

1
A estilista Cris Barros lançou sua primeira coleção Resort 18, na última quarta-feira. A linha conta com cerca de 20 peças, em número limitado de produção, incluindo túnicas com calças, vestidos e combinações de macacão com poncho, além de bolsas e sapatos, todas feitas com fibras naturais como gaze de algodão e de linho.

Em Dubai

Relax à beira-mar

Image-0-Artigo-2385734-1
Para quem procura um destino impecável para curtir e relaxar na beira do mar, o recém-inaugurado Drift, em Dubai, é uma aposta em cheio. O beach club dispõe de um quilômetro de praia particular em suas proximidades, espreguiçadeiras e piscina privativa com borda infinita, além de DJs e música ao vivo nos fins de semana. O restaurante, comandado pelo chef francês Maxime Le Van, faz da culinária mais um ponto forte da casa, apostando em pratos provençais com toques modernos. E, claro, não poderiam ficar de fora as inúmeras opções de bons drinks, perfeitos para momentos à beira-da piscina.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.