Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Joias, perfumes e bolsas

00:00 · 26.05.2018

Motivada pela tradição do casamento real britânico, a Tiffany & CO. Fez uma seleção de anéis inspirados no modelo que Meghan Markle ganhou do Príncipe Harry. Um deles é o Tiffany Soleste, rodeado por duas auréolas de diamantes brilhantes e uma pedra central com lapidação cushion. Outra peça é o Tiffany Grace, que possui uma faixa de platina com cintilantes brilhantes e diamante com lapidação princesa.

Quebrando a tradição anual de descontinuar uma das fragrâncias da linha Aqua Allegoria (AA), a Guerlain resolveu fazer diferente neste ano. A marca optou por manter as cinco fragrâncias atuais e adicionar uma nova, além de fazer uma releitura de quatro outras do arquivo AA, contabilizando 10 no total. A novidade é a floral e frutada Aqua Allegoria Passiflora, enquanto os rótulos relidos foram o Nerolia Bianca, o Teazzura, o Limon Verde e o Rosa Rossa. A gama Aqua Allegoria começou originalmente em 1999, lançada com o slogan "inspirada na natureza, criada pela Guerlain".

A Louis Vuitton, parceira oficial da Copa do Mundo desde 2010, lançou coleção-cápsula homenageando o evento deste ano. Com inspiração na figura da bola junto às cores das bandeiras dos países participantes, a linha apresenta bolsas, carteiras e tags para bagagem. No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir de 14 de junho, apenas na loja da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Destaques

Casamento real

Na cerimônia do casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, no último sábado (19), a Givenchy foi a grife escolhida para assinar o vestido da noiva. A peça foi desenhada pela estilista Clare Waight Keller, primeira mulher a ocupar o cargo de direção da maison francesa. Além do modelo minimalista, Meghan também usou uma tiara de diamantes que pertenceu à Rainha Mary, avó da Rainha Elizabeth II.

Quem também chamou atenção no Casamento Real foi Doria Ragland, mãe de Meghan Markle. Única familiar da noiva presente no evento, a assistente social acompanhou a filha no carro, papel exercido geralmente pela figura paterna, e fez questão de não deixar suas raízes de lado, aparecendo de dreadlocks e piercing na cerimônia.

Luxo Marítimo

Cruzeiro

foto
Líder na América do Sul e na Europa, a MSC Cruzeiros inovou mais uma vez em seus serviços. A companhia agora oferece o produto de luxo MSC Yacht Club, que estará disponível a bordo do MSC Fantasia, maior e mais moderno navio com saídas do Rio de Janeiro. A embarcação tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, cinco piscinas, 12 hidromassagens, 21 bares e lounges, gastronomia de alto nível em cinco restaurantes, discoteca, cinema 4D e arenas esportivas, dentre outros benefícios. Quem embarcar na experiência do MSC Yacht Club poderá desfrutar ainda de mais serviços, como um concierge disponível 24h, excursões personalizadas com direito a guia turístico, pacote all inclusive de bebidas e buffet repleto de iguarias gourmet, para mencionar alguns.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.