Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Joias, makeup e escrita

00:00 · 21.04.2018

Chegou ao Brasil a coleção "Save The Wild", da Tiffany & Co., que beneficia o Elephant Crisis Fund (ECF), iniciativa que busca impedir o abate, tráfico e caça de elefantes por conta do marfim. A linha conta com berloques e broches em formato de elefante, feitos de prata e com detalhes em pedra tsavorita. Toda a renda obtida com a venda das peças será revertida para a causa.

A Marc Jacobs está com lançamentos para as amantes de makeup, e que são ótimas pedidas para presentear no Dia das Mães. Entre as novidades estão as paletas de sombra de olhos, em seis opções e com quatro acabamentos: veludo acetinado, cintilante, seda e metálico. Para a pele, a marca lançou um primer formulado com extrato de coco e flores e durabilidade prolongada. Além disso, foram apresentadas três versões de pincéis de olhos, usados tanto com sombra como com lápis de olho.

A Montblanc lançou, neste mês, uma encantadora versão dos seus famosos instrumentos de escrita, desta vez inspirada na obra "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry. Disponíveis nas cores azul-noite e prata e adornadas com uma estrela amarela, as canetas ainda possuem tinta e recargas em tons de laranja, remetendo à pele da raposa - um dos personagens da obra.

Destaques

Presença vip

Não é novidade que a São Paulo Fashion Week sempre traz surpresas para o público, e, desta vez, uma delas ficou por conta da estilista Raquel Davidowicz, da UMA. Ela terá como convidada especial para o seu desfile a neta da atriz Audrey Hepburn, Emma Ferrer. Em sua primeira vez no Brasil, além de assistir ao desfile da UMA, na SPFW, Emma Ferrer também irá participar de ações internas com a marca.

No último sábado, Beyoncé fez show histórico no Coachella, em Los Angeles. Primeira mulher negra a ser headliner do festival, Queen B fez jus ao título e celebrou a cultura e ancestralidade de seu povo do começo ao fim da apresentação. O figurino da cantora foi todo assinado pela grife Balmain, além das botas Louboutin.

Vinoterapia

Spa em alto mar

Image-0-Artigo-2388946-1
Os passageiros do MSC Seaside poderão desfrutar, agora, de oito tratamentos de luxo, à base de vinho, desenvolvidos com exclusividade pela Lajatica para o Aurea SPA, um dos espaços do navio. São três tratamentos corporais, uma luxuosa Massagem Cítrica Mediterrânea e quatro tratamentos faciais, um especialmente desenvolvido para homens, todos feitos com os vinhos da Bocelli Wines - cuja vinícola é gerida, atualmente, por Alberto Bocelli, irmão do tenor mundialmente famoso Andrea Bocelli. Em breve, a linha de vinoterapia estará disponível em toda a frota da MSC Cruzeiros.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.