Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - décor, acessórios e joias

00:00 · 18.11.2017

A beleza singular das joias Tiffany & Co agora pode ser apreciada também em acessórios e artigos para a casa. A grife americana recentemente lançou linha decorativa que conta com jogo de jantar, vasos, agendas, nécessaires, copos e até mesmo um cofrinho em forma de porco. A paleta de cores da coleção é marcada, principalmente, pela clássica tonalidade de azul presente na caixinha de joias da label. O preço dos itens varia entre US$ 70 e US$6.400.

Viajar sempre requer planejamentos e organização, inclusive com as próprias bagagens. Pensando em conforto, praticidade e facilitar a organização das malas, a Prada lançou uma coleção de acessórios de viagens, para homens e mulheres. As peças incluem máscaras de dormir, flats, maleta em couro saffiano e nécessaires em nylon. A coleção faz parte das seleções de Natal e fim de ano da grife, e já está disponível nas lojas Prada Brasil.

A Swarovski é uma das marcas que aderiram à temporada de ofertas típica do mês de novembro. A ação acontecerá nas lojas físicas e no e-commerce da joalheria, com descontos de 30%, 50% e 70% em peças selecionadas, como brincos, colares e berloques. Nos casos de compra online, os clientes ainda poderão contar com entrega grátis.

Destaques

Anfitriã

O Met GALA 2018, que abre a exposição anual do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art, terá Rihanna como anfitriã, junto de Donatella Versace e Amal Clooney. A mostra do ano que vem, chamada "Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination", busca explorar a relação entre moda e a religião católica, com peças nunca vistas antes. A abertura da exposição acontece no dia 18 de maio de 2018.

Pensando na diversidade de tipos de cabelo, a Océane traz duas novidades ao mercado: a escova ventilada "Vent Brush", feita com cerdas de javali e de nylon, ideal para pentear e desembaraçar os fios sem agredir o couro cabeludo; e a "My Mini Brush" (foto), nas versões gold e rosé, ideal para o dia a dia.

Hotelaria

Reconhecimento

Image-0-Artigo-2323586-1
Após receber os spas franceses Caudalie em seus espaços na Taíba, Aquiraz e Cumbuco, a rede cearense de hotéis Carmel Charme figurou na lista "Awards for Excellence 2018: Central & South America", feita pela Condé Nast Johansens. Com vibe descontraída, pacífica, e com a elegância e modernidade esperadas de um hotel de luxo, o Carmel de Aquiraz ganhou menção na categoria de melhor hotel à beira do mar (best waterside hotel). Além dos espaços Carmel, outros três resorts cearenses também representaram a terra do sol na lista. Foram eles: Chili Beach Private Resort & Villas (em The Best Dinning Experience) , Rancho do Peixe (na categoria Best Luxury Value) e Vila Kalango (Condé Nast Johansens Readers' Award).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.