Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções - Biquínis, perfumes e babies

00:00 · 09.06.2018

Uma das estampas que figuram como tendência fashion atualmente, o xadrez domina a nova coleção de roupas de banho da Burberry. Os modelos que misturam linhas e poá também chamam atenção. A linha apresenta tanto biquinis como maiôs, variando entre US$250 e US$390. As peças estão disponíveis na loja online da marca.

Para quem ainda não garantiu o mimo do Dia dos Namorados, uma opção é a linha especial Abraço a Dois, da L'Occitane au Brésil. Com duas fragrâncias - uma masculina e uma feminina-, o lançamento complementa a já existente linha Abraço. Além dos perfumes, dois sabonetes em barra integram a coleção.

A high fashion e o universo infantil se encontram na nova coleção de carrinhos de bebê da LZ Mini, assinada por Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. A linha, chamada Cherubs (querubins, em inglês), mistura o humor e a característica extravagância do designer à qualidade dos produtos da marca americana.

Destaques

Campanha

Os boatos de que Harry Styles seria o novo garoto propaganda da Gucci foram confirmados. A campanha traz o ex-integrante da boyband britânica One Direction apresentando a nova coleção de alfaitaria, usando conjuntos e tênis Gucci. O cenário é um tradicional restaurante no norte de Londres. Na fase de carreira solo, inclusive, Harry elegeu as criações do diretor criativo da marca, Alessandro Michele, como figurino quase obrigatório.

Serena Williams acaba de lançar sua primeira linha de roupas, com proposta de abraçar todos os estilos e bolsos. As peças vão do esportivo aos looks para noite, passando pelo casual. Segundo a tenista, a intenção é que a coleção seja acessível: os preços variam entre US$35 e US$250. Os itens já estão à venda no site oficial da jogadora norte-americana.

Arte imortalizada

Décor em livro

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Um dos maiores decoradores do século XX, o francês Henri Samuel teve o seu talento e arte registrados no livro "Henri Samuel: Master of the French Interior", escrito pela expert em design e historiadora Emily Evans Erdmans. O artista foi pioneiro no estilo mix & match, caracterizado por mesclar o clássico com a vanguarda na medida perfeita. Na obra, as páginas são estampadas por projetos variados, como os trabalhos para o Metropolitan Museum, para o Castelo de Versalhes e para a Maison Jansen. Com uma inegável e importante bagagem artística, o livro - que está à venda na Amazon - já figura como um dos grandes lançamentos do mundo da decoração em 2018.

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