Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: seleções

00:00 · 28.10.2017

Relógio, makeup e perfumes

A Montblanc lançou nova edição do TimeWalker Automatic Chronograph, simbolizando o espírito de corrida automobilística. O relógio apresenta uma atraente mistura de cores e materiais, que inclui ouro vermelho e cerâmica marrom brilhante. O lançamento encontra inspiração nos relógios da Manufatura Minerva, precursora do que hoje se tornou a Manufatura Montblanc. Com fecho de dobramento triplo de ouro, a peça proporciona excelente flexibilidade e conforto máximo no pulso, além de ser resistente à água em até 100 metros de profundidade.

Quem é fã das paletas de sombra para os olhos Naked poderá, em breve, ter todas elas em uma só. Isso porque a Urban Decay vai lançar um box com todas as versões da Naked Palette: a primeira, lançada em 2010, a Naked 2, 3 e a última, Naked Heat. A novidade, que é sucesso entre blogueiras e youtubers de moda desde o seu primeiro lançamento, estará à venda na loja Ulta Beauty e no e-commerce da Urban Decay e custará US$ 185.

Seguindo os passos da avó Estee Lauder, fundadora da empresa de comésticos Estée Lauder Companies, Aerin Lauder Zinterhofer está lançando duas novas fragrâncias da sua própria marca, Aerin Beauty: o Tuberose Le Jour e o Tuberose Le Soir. A dupla de perfumes se inspira nos tons contrastantes do dia e da noite, como os próprios nomes sugerem. Enquanto a versão Le Jour vem com tons frescos de Neroli e flor de laranjeira, o aroma Le Soir traz notas quentes de sândalo e baunilha.

Destaques

Inclusão

Buscando diversidade no mundo da moda, a Tommy Hilfiger divulgou recentemente o lançamento de uma coleção de roupas adaptadas para pessoas portadoras de deficiência física. Sem perder a identidade nas peças, a marca utilizou fechos mais práticos, materiais como velcro, zíperes magnéticos e outras funcionalidades que tornam mais fácil o ato de vestir.

A marca Cris Barros lançou, semana passada, as coleções Alto Verão 18 e S.O.L.. Inspiradas na essência do Brasil, valores culturais, históricos e estéticos, as peças vão das roupas de banho a blusas, saias e quimonos. As coleções estão disponíveis nas lojas e e-commerce da grife e nas principais multimarcas do País.

Exposição

História da Louis Vuitton em NY

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Depois de Seul, na Coreia do Sul, é a vez de Nova York receber a mostra Volez, Voguez, Voyagez, que recria a trajetória da Louis Vuitton de 1854 até o presente. Aberta na última sexta, no edifício histórico da Bolsa de Valores americana, a exposição fica em cartaz até janeiro de 2018 e reúne mais de mil peças da maison, entre elas, os emblemáticos baús, que deram origem à grife. Projetada por Robert Carsen, a mostra é dividida em 10 capítulos, sendo que um deles é inteiramente dedicado aos Estados Unidos e à cidade de Nova York, com uma seleção dos looks criados por Nicolas Ghesquière para as celebridades de Hollywood e amigas da marca.

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