Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: seleções

00:00 · 30.09.2017

Óculos, sapatos e louças

óculos

 

Opções não faltam quando o assunto são os óculos de sol. Dentre os mais charmosos lançamentos está um modelo da italiana Dolce & Gabbana. A peça é de metal e tem um toque diferenciado pelo chamativo design de olho de gato e pelo primoroso acabamento dos detalhes. A gama de cores traz combinações elegantes: preto e ouro com lentes de gradiente esfumado; prata e ouro com lentes espelhadas de ouro; ouro rosa com lentes rosas; e dourado com lentes de gradiente marrom. Além dos óculos Dolce & Gabbana, modelos de grifes como Oliver Peoples, Prada e Michael Kors também estão nas prateleiras de lançamentos.

sapato
Os clássicos Capodarte ganham um novo ar com a nova linha de edição limitada. A coleção traz o tradicional couro da marca e modelos candy color com broche removível, que enriquecem as peças com pedrarias e pérolas. A linha está disponível nas lojas da marca em todo o Brasil e no site oficial.

a

A riqueza e beleza da natureza voltam a ser inspiração para o trabalho de Tânia Bulhões, que agora lança a coleção de louças "Abacaxi Tropical". Em uma leitura fresh e moderna e com tom descontraído, a linha conta com conjunto prático de pratos rasos e de sobremesa, tigelas e xícaras, e uma paleta de cores que mescla o branco com tonalidades de azul, verde e amarelo. A coleção está à venda nas lojas Tânia Bulhões de São Paulo e do Rio de Janeiro, e no site da marca.

Exclusivos

Elas por elas

Dentre as coleções apresentadas na Semana de Moda de Milão, estava "Donna", da Prada. A grife trabalhou com oito artistas gráficas que deramo sua perspectiva sobre o empoderamento feminino - a proposta era representar mulheres desenhadas por mulheres. As peças dialogavam com a temática de ilustrações e quadrinhos, que também estavam presentes na decoração do desfile.

Considerado o champagne da década, o Piper-Heidsieck Rare Millésime 2002 Brut, produzido na França, está chegando ao Brasil em edição superlimitada: apenas 300 garrafas estarão disponíveis em todo o território nacional. Cada exemplar custa R$ 1.800.

Colaborações

Além da superfície

Image-0-Artigo-2301433-1
A marca italiana de lingerie Intimissimi tem investido em colaborações com grandes nomes para lançar produtos. Depois de desenvolver, em junho deste ano, uma coleção em parceria com Chiara Ferragni, considerada a maior digital influencer da atualidade, a grife se uniu, agora, ao renomado fotógrafo de moda Mario Testino para registrar e lançar a campanha de lingeries "Inside and Out". Além do peso do nome de Mario, a campanha conta com grandioso elenco feminino: a atriz americana Dakota Johnson, a influencer britânica de gastronomia Ella Mills, a modelo russa Irina Shayk e a tenista sérvia Ana Ivanovic são as modelos. Propondo mostrar as mulheres além da superfície, as modelos não aparecem de lingerie, mas completamente vestidas. O intuito é expressar a essência, a personalidade e o poder de mulheres bem-sucedidas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.