coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Seleções

00:00 · 09.09.2017

Fragrância, relógios e cintos

Os cachecóis Twilly da Hermès, que já são queridinhos e conhecidos, agora se transformam em fragrância. Assinada pela perfumista Christine Nagel, o Twilly d'Hermès conta com um misto de notas florais, frescas e juvenis, tons suaves de gengibre e sândalo. A cor pêssego do perfume, a tampa em formato de chapéu e a fitinha Twilly enrolada dão todo um charme ao perfume, que também apresenta embalagem chamativa, de cores vibrantes.

Uma das mais queridas joalherias norte-americanas, a Tiffany & Co. Apresenta o Square Watch, uma releitura de um relógio lançado pela marca nos anos 1920. O modelo possui 27 mm de largura e, como o próprio nome sugere, tem um mostrador quadrado de ouro amarelo 18k. Ele resiste a até 50 metros de profundidade na água. A produção foi limitada a 180 peças, em comemoração aos 180 anos da marca, e custará US$ 18 mil. Tiffany & Co. Square estará disponível a partir de novembro deste ano.

Recentemente a Louis Vuitton inovou com o "Make It Yours", projeto que permitia a personalização de bolsas e malas, de acordo com a preferência dos clientes. Agora, o serviço se estende para outras peças: os cintos. Quem quiser aderir à onda da customização deve escolher um cinto e uma fivela dentre os disponíveis, que variam em cores e texturas. O serviço já está disponível nas lojas da grife no Brasil.

Registros

Arquitetura

Triptyque-Architecture

Responsável por projetos como do Complexo Hoteleiro Matarazzo, em São Paulo, e de condomínios de luxo e urbanizações de regiões francesas, a Triptyque Architecture celebra 17 anos em 2017 e mudou recentemente de sede na capital paulista. Agora, o escritório de Carolina Bueno, Guillaume Sibaud, Olivier Raffaelli e Greg Bousqueta está em um prédio modernista desenhado pelo arquiteto Oswaldo Bratke, em 1956, na Vila Buarque.

Setembro chegou com novidades: Rihanna, ícone de beleza e estilo, lança a linha de maquiagem "Fenty Beauty", que prioriza a diversidade. A coleção conta com iluminadores, corretivos e batons, e se diferencia pela preocupação com pessoas de pele negra, que geralmente têm dificuldade em encontrar produtos no tom certo.

Rihanna

Para relaxar

Fisher Island

Se a pedida é relaxar em um local paradisíaco e longe de qualquer preocupação, não há destino melhor do que a Fisher Island. A ilha mais exclusiva de Miami não leva esse título à toa: só é possível o acesso de balsa, lancha ou helicóptero. São apenas 150 moradores fixos e uma estrutura pensada para que quem está lá não precise sair: banco, escola, correio, bombeiros e restaurantes são alguns dos serviços disponíveis. Com apenas seis casas e cerca de 13 prédios, a ilha oferece, também, uma marina, campos de golfe, praias particulares, piscinas, quadras de tênis, além do próprio clube Fisher Island Club & Resort, que possui restaurante e sushi bar. As diárias podem ir até US$ 5 mil.

Image-0-Artigo-2292324-1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.