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Luxo por Márcia Travessoni: Seleções

00:00 · 02.09.2017

Agora é possível usar Balmain também nos lábios. Isso porque a grife francesa acaba de lançar uma coleção cápsula de 12 batons, em parceria com a L'Oréal. A campanha publicitária conta com 12 mulheres de diferentes origens e se propõe a espalhar a ideia da beleza na diversidade e no empoderamento feminino. "A L'Oréal Paris e a Balmain compartilham o pensamento sobre feminilidade e têm o mesmo objetivo: empoderar as mulheres e oferecê-las diversas maneiras de se expressar", conta o diretor criativo da grife, Olivier Rousteing.

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A coleção Tropico Italiano, assinada por Dolce&Gabbana, acaba de desembarcar no Brasil. Com cristais incrustados à mão, o modelo chega a R$4.160. O óculos está disponível em tons de rosa, azul e bege com efeitos transparentes. O delicado efeito floral criado pela aplicação de cristais confere ao modelo um toque de exclusividade e elegância únicas.

A Tânia Joias, concessionária exclusiva dos relógios Omega, promoveu um meeting para lançar a marca em Fortaleza. Os relógios suíços foram apresentados na Cavalieri Confraria. A coleção Globemaster, por exemplo, abriga o movimento mais avançado da marca e apresenta um design inspirado nos primeiros modelos Constellation.

Destaques

Parceria

Karl La Gerfeld

Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, deu seu toque de luxo ao streetstyle da Vans em collab que estará disponível a partir da próxima semana. A linha, toda em preto e branco, conta com tênis clássicos da marca recriados pelo design e , também, algumas peças de roupa. A clássica estampa de tabuleiro de damas, da Vans, ganhou a silhueta de Karl e a inicial "K" em alto relevo. Os preços variam de $40 a $300.

No último domingo (27), Paris Jackson, filha do Rei do Pop, marcou presença no MTV Video Music Awards (VMA) usando brincos da marca brasileira H.Stern. A atriz e modelo escolheu um par de ouro nobre com diamantes negros e cognac, da coleção Ancient America, para anunciar o prêmio de melhor vídeo pop.

Paris Jackson

Pop-up Store

Louis Vuitton no Nordeste

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A grife francesa Louis Vuitton inaugurou, em agosto, duas novas lojas pop-up no Brasil. O público premiado foi o das capitais Recife e Goiânia. Pertinho de Fortaleza, a loja na Cidade Maurícia fica no shopping RioMar. Inaugurado com jantar para poucos no edifício histórico da Associação Comercial da cidade, o espaço ficará aberto até dezembro de 2017. O conceito adotado é inspirado nas cores e natureza brasileiras e pelo Cocoon, a emblemática cadeira suspensa criada pelos irmãos Campana para a coleção Objets Nomades. A ação faz parte do projeto de expansão da marca, que pretende ampliar as vendas online. Além das duas pop-up store, a Louis Vuitton conta com outras seis lojas no País, sendo a primeira inaugurada em São Paulo, em 1989. As outras cidades contempladas são Rio de Janeiro e Curitiba.

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