Coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Presentes - Joias, chapéus e chocolates

00:00 · 30.06.2018 / atualizado às 04:08

Inspirada na emoção e energia dos festivais de música, a Pandora lançou a nova coleção Festival Pandora. Com cores e texturas diversas, a linha se divide entre anéis, colares, charms, pulseiras, amuletos e talismãs, que se propõem a transmitir amor, alegria e positividade, sentimentos característicos desses eventos. A Festival Pandora já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da grife.

O e-commerce Gallerist e a especialista em chapéus Lari Handmade fecharam uma parceria para a criação de quatro modelos do popular acessório de cabeça. Os charmosos chapéus são inspirados nos mais procurados destinos europeus nas férias de julho: Portugal, Grécia, Espanha e Itália. A linha está disponível na lojas Gallerist no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e também no próprio site.

A Chocolat du Jour deu um toque de doçura na torcida pela Seleção na Copa do Mundo com a coleção "Vai, Brasil", com bombons nos sabores brigadeiro e paçoca, coloridos em verde e amarelo. Além de iguarias como macadâmias caramelizadas e cobertas em chocolate ao leite e biscoitos de polvilho e pipocas também banhados em chocolate, a grife lançou uma matrioska, em homenagem às bonecas russas, feita em chocolate. Os itens estão à venda na loja da marca, em São Paulo.

Destaques

Todas as estações

A Salvatore Ferragamo vive nova fase no mundo high fashion: apostando em uma maneira diferente de projetar suas coleções, que agora não se limitam a uma estação, mas trazem uma narrativa que transita entre o passado e o presente da gloriosa maison. Para a coleção Pre-Spring 2019, os diretores criativos das linhas femininas e masculinas se basearam nesse conceito para criarem peças em paletas de tons neutros e complementares, com uma sofisticação despretensiosa.

A relojoaria italiana Panerai convidou o chef, e também italiano Massimo Bottura - que comanda o renomado Osteria Francescana - para estrelar parte da campanha da marca, focada nas histórias de grandes mestres e suas paixões nos pilares da manufatura. Além de Bottura, os outros convidados são o navegador Guillaume Néry, o designer Costas Voyatzis, e o fotógrafo Jason M. Peterson.

Hóspedes

Pequenas regalias

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Os hotéis da rede Waldorf Astoria prepararam uma programação e mimos especiais para os pequenos hóspedes que passarem pelas unidades de Xangai, Pequim e Chengdu, na China. Em parceria com marca britânica de brinquedos Hamleys, eles desenvolveram uma série de atividades como chá da tarde temático, com direito a bolo em forma de urso de pelúcia e o mascote Hamleys em tamanho natural, como convidado especial; tendas coloridas para acampamentos imaginários que possam acontecer no quarto; e pacotes de guloseimas, canetas e mais ursinhos de pelúcia.

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