destaque

Luxo por Márcia Travessoni: Joias, relógios e scotch

00:00 · 19.08.2017

Inspirada na arquitetura contemporânea, a Swarovski lança sua nova coleção outono/inverno 2017, chamada Urban Fantasy. A linha é caracterizada por formatos circulares e cores neutras que ditam o tom das peças. Brincos, colares e braceletes fazem parte da coleção, que tem como garotas propaganda as modelos Jourdan Dunn e Fei Fei Sun, a atriz Ruby Rose e a top Karlie Kloss, embaixadora da marca.

s12

Dando continuidade à linha Serpenti, a Bulgari lançou no Brasil novos braceletes para os famosos relógios da marca. Cada peça vem acompanhada de duas pulseiras em couro que mimetizam a pele de uma serpente. Os próprios clientes poderão escolher as cores dos braceletes e dos mostradores dentre uma vasta gama de tons disponíveis. Já os cases são fabricados em aço e ouro rosa, e cravejados com diamantes.

s14

A marca de scotch The Macallan e a grife de cristais Lalique se reuniram em parceria para criar o decanter "The Macallan Golden Age of Travel". Colecionável, a peça foi inspirada no glamour da primeira era de viagens internacionais. O design do decanter ilustra um passageiro celebrando as aventuras transatlânticas da década de 1930. Dentro do frasco está o raro single malt da safra do ano de 1937, que foi engarrafado somente em 1972 e agora disponibilizado na edição especial. Há apenas 48 peças à venda no mundo, cada uma custando US$ 40 mil.

Destaque

Estilo

A nova coleção da Melissa, "Mapping", tem como inspiração um mapeamento da cultura da moda que se manifesta em elementos como arquitetura e aspectos industriais. A logo da nova linha foi criada a partir do desenvolvimento de mapas de lugares fictícios. Outra amostra de criatividade da marca está nos solados de todas as peças da coleção, que, juntos, formam o mapa da cidade de Farroupilha, onde foram construídos.

s10

Nova queridinha no mundo da moda, a atriz Marina Ruy Barbosa assina sua primeira coleção de joias em parceria com a marca Vivara. A linha, batizada de "My Garden" tem como destaques chokers de prata, acessórios favoritos de Marina, e berloques, marcas registradas da Vivara. A coleção ainda é formada por anéis adornados com pedras preciosas.

s11

Moda

Exposição da prada

"A city of women" é o nome da exposição da Prada que será inaugurada no próximo dia 23 de agosto, em São Paulo. A mostra faz parte do projeto 365 da marca, por meio do qual são apresentados vários olhares sobre as coleções da grife. Na exposição, serão exibidas imagens dos looks criados por Miuccia Prada, diretora criativa da grife, em ambientes mais próximos da realidade. Para isso, o fotógrafo Willy Vanderperre, artista responsável pelo ensaio, captou modelos frente a fundos neutros de concreto, em posturas espontâneas, não posadas. As fotos foram retiradas em Milão em janeiro deste ano, após o lançamento da mais recente coleção da marca, que leva o mesmo nome da mostra. A ideia é revelar, em cada retrato, uma faceta diferente da mulher urbana. A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de agosto, em loja da grife na capital paulista.

Image-0-Artigo-2283872-1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.