coluna

Luxo por Márcia Travessoni: Café, vinho e essências

00:00 · 09.12.2017

Seleções

A Nespresso preparou, como de costume nessa época do ano, uma linha limitada de itens para os amantes de café e de design. Os artistas Craig Redman e Karl Maier foram os responsáveis por aplicar as cores e padrões que caracterizam suas criações nos acessórios da coleção, composta por espumadores de leite, porta-cápsulas, xícaras e canecas térmicas.

A vinícola Peterlongo, da região de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, está conquistando inúmeros prêmios por suas produções em vinhos espumantes. Recentemente, o Peterlongo Elegance Espumante Brut e o Peterlongo Presence Moscatel Branco receberam medalha de prata no 15º Effervescents du Monde, grande evento do gênero. Este ano, a vinícola já levou para casa 36 prêmios.

Luxo-7 Luxo-6 Luxo-5

O segmento de perfumes da Ermenegildo Zegna está com uma novidade, a Z Zegna Cities Collection, criada especialmente para os homens amantes de viagens e aventuras ao redor do mundo. A coleção tem um mood urbano e promete um passeio por três dos grandes centros mundiais: Nova York, a cidade que nunca dorme; Mïlão, a capital da moda; e Xangai, megalópole chinesa. Os perfumes da Z Zegna Cities Collection estão à venda nas lojas da marca.

Destaques

Hospedagem

Luxo-2

Um dos resorts cearenses mais premiados pela crítica especializada, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf já preparou planos especiais de hospedagem para as férias de verão. Localizado na praia de Marambaia, em Aquiraz, o empreendimento ganhou recentemente o título de "Melhor resort de praia da América do Sul" e conta com opções de lazer para adultos e atividades monitoradas para crianças.

Luxo-4

A nova coleção de festa da Animale traz o glamour das celebrações de fim de ano. A ideia sensorial e de fluidez fica evidente nos tecidos, cores e recortes que realçam as curvas do corpo deixando ombros à mostra e com amarrações na cintura. Contrapondo as peças mais leves, o couro aparece no lado mais "power" da coleção.

Collab

Fusão artística

Luxo-3

A Calvin Klein e a Fundação Andy Warhol para Artes Visuais firmaram uma parceria que promete grandes surpresas para os cenários das artes e da moda. A marca oferecerá apoio financeiro para a fundação - que trabalha com a distribuição de recursos para subsidiar a produção da arte contemporânea - e terá, em contrapartida, acesso total às obras mais recentes e até a materiais nunca divulgados de Warhol, conhecido como a maior figura do movimento de pop art. Com esse acervo, a grife, que tem Raf Simons como diretor criativo, poderá trabalhar em coleções e portifólios baseados no legado do artista. A Calvin Klein e a fundação já tinham feito projetos juntas, anteriormente: no início do ano, a marca apresentou a campanha American Classics (foto), que incluia Andy Warhol entre os artistas citados para ambientar a essência das peças.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.