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Luxo por Márcia Travessoni

00:00 · 03.02.2018

Seleções

Bolsas, canetas e loções

Conhecida por lançar peças inspiradas em ícones cheios de nostalgia, a Coach trouxe a Minnie Mouse como estrela de uma coleção-cápsula. Poás e brilho marcam presença nas peças, influenciadas nos desenhos vintage da Disney. Entre os itens da coleção, que conta com 19 produtos, os destaques são a Kisslock Bag, com as orelhas da Minnie, assim como a Coin Case. Até agora, a coleção está disponível em lojas selecionadas da Coach nos Estados Unidos, Japão e Taiwan.

Inspirada nas silhuetas de mulheres e em momentos revolucionários da moda, a caneta Montblanc Bonheur ganhou ainda mais beleza e sofisticação com as novas integrantes da linha de instrumentos de escrita. As peças estão disponíveis em duas versões: a Montblanc Bonheur Day, em resina branca com acabamentos em platina; e a Montblanc Bonheur Nuit, em resina preta e com acabamentos em ouro. Os modelos estão à venda nas boutiques da relojoaria alemã.

Um dos best-sellers da L'Occitane, a linha Verbena está agora à venda em edição limitada, em uma versão idealizada especialmente para o verão. A coleção abrange sabonetes líquidos, cremes hidratantes, águas refrescantes e colônias, todos voltados para cuidados corporais, com fragrância e frescor de folhas que exaltam o sensorialismo. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas L'Occitane en Provence.

Destaques

Design personalizado

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A Água de Coco assinou os novos uniformes do hotel Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity. A proposta da marca, comandada por Liana Thomaz, é mesclar a vibe tropical do beachwear ao estilo despojado do hotel carioca. As peças são de algodão, priorizando o conforto dos funcionários, e possuem estampa de tons verdes. A novidade será lançada no Carnaval e deve permanecer no hotel mesmo depois da temporada de verão.

Gente-2

A Swarovski anunciou Alessandra Ambrósio como sua nova influenciadora oficial, para a Primavera/Verão 2018. A modelo brasileira foi fotografada por Tommy Ton, fotógrafo já conhecido pelo estilo street que pode ser conferido em suas fotografias das principais semanas de moda e das ruas de Los Angeles.

Exposição

Brasil além das fronteiras

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Idealizado pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Projeto Raiz busca internacionalizar designers de todo o Brasil. Após duas edições de sucesso (uma na Itália e outra na França), Estocolmo será o palco da terceira temporada da exposição, que dará visibilidade às criações de 18 estúdios de design - a exemplo do NDT Design, que levará o Cake Stand (foto). O evento irá acontecer entre os dias 6 e 28 de fevereiro, na galeria de arte Alma Gallery, na Suécia. Além de exibir as criações das mentes brasileiras, a iniciativa promove a aproximação entre o mercado e os produtores e divulga o cenário do design nacional.

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