coluna

Luxo por Márcia Travessoni

00:00 · 02.12.2017

Seleções

Tiara, relógio e perfumes

Se a Swarovski já é lembrada quando o assunto é elegância em joias, a recente parceria que a empresa firmou com a Dolce & Gabbana leva, então, o luxo a um outro patamar. A marca de cristais suíça se uniu aos designers italianos para produzir a tiara que será usada pelos debutantes da Vienna Opera Ball 2018, evento social de gala da sociedade austríaca. A parceria criativa da Swarovski com o Vienna Opera Ball existe desde a década de 1950.

A Piaget, uma das mais tradicionais marcas suíças de relógios e joias, lançou uma linha especial em comemoração aos 60 anos do clássico Altiplano Ultrafino. Na década de 1950, a peça foi considerada uma revolução no mercado e se tornou uma das mais marcantes da maison. O relógio de bolso possui um mostrador de profundo tom de azul, que combina com a corda de pele de mesma cor. Além da elegância e discrição clássicas, o Altiplano Ultrafino pode ser transformado em um relógio de mesa quando colocado no centro de um suporte.

Luxo-1 Image-0-Artigo-2329613-1

Uma das mais tradicionais marcas de perfume da Itália, a Acqua de Parma preparou, para o Natal, uma linha de colônias inspirada no estilo italiano de celebrações. Os icônicos 'coffrets', ou caixas, da marca, trazem, nesta temporada, kits de fragrâncias masculinas e femininas, acompanhadas de itens como gel de banho, creme corporal e balm pós-barba. Em Fortaleza, os produtos são vendidos na Tânia Joias.

Destaques

Pioneira

Violet Chachki

Pela primeira vez uma drag queen será estrela de uma campanha de lingerie. A marca responsável por este marco é a Playful Promises, que apostou na vencedora da 7ª temporada do reality show RuPaul's Drag Race, Violet Chachki, para canalizar a proposta da linha Bettie Page Lingerie. Para as fotos, Violet se inspirou na vibe pin-up e fetichista de Bettie, que já eram características marcantes de sua persona drag.

Alexandre Herchcovitch

O estilista Alexandre Herchcovitch foi convidado pela Gol para assinar os novos uniformes da empresa aérea. A proposta é unir elementos característicos da identidade da empresa ao estilo contemporâneo de Herchcovitch. O processo de desenvolvimento das roupas já começou e deve durar cerca de dois anos.

Biscoitos

Para presentear

Image-0-Artigo-2329618-1

Item que está presente na maioria dos desejos e presentes natalinos da Capital, os biscoitos Briejer vêm em novas versões neste fim de ano, acompanhados também de novas criações da marca. Uma das opções de delícias são os biscoitos da sorte nos sabores tradicional e com cobertura de chocolate, que trazem frases selecionadas para dar um toque especial ao produto. A marca também criou o 'goldtone', um panetone trufado com recheio de creme de avelã e gotas de chocolate belga, que vem em uma embalagem exclusiva. Na foto ao lado, a lata clássica de biscoitos, disponível nos sabores canela, limão siciliano e chocolate.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.