coluna

Luxo por Márcia Travessoni

00:00 · 23.09.2017

Destaques

Lançada na edição verão da São Paulo Fashion Week, a coleção da Água de Coco inspirada em Bali ganhou mais peças, dessa vez, acompanhadas das estampas do casal Mickey e Minnie. Com traços que imitam o efeito de giz e junto de flores e frutas, os personagens dão um ar ainda mais jovem à coleção. Elásticos, cadarços, babados e laços têm destaque nos modelos, feitos em lycra, malha creponada e tricoline.

No embalo dos romances que despertam junto da primavera, a Tiffany & Co. Trouxe os lançamentos da linha voltada para os noivos. Além do clássico Tiffany Setting, criado há 131 anos e considerado o anel de noivado favorito do mundo, chegaram ao Brasil as alianças Tiffany T Two, disponíveis nas versões em prata de lei, ouro amarelo e rose, e com opções com e sem diamantes. O modelo, sugere a joalheria, é a grande aposta para noivos modernos e que querem ousar.

A Bulgari e a fabricante de automóveis de luxo Maserati reforçam a parceria firmada em 2012 com o lançamento de dois modelos de relógio da linha Octo: GranSport e GranLusso. As peças, que foram apresentadas durante Frankfurt Motor Show, estão disponíveis nas lojas da Bulgari, mas serão vendidas apenas para os proprietários de veículos da fábrica italiana. O Octo GranSport é confeccionado em carbono preto, enquanto o GranLusso vem em ouro rosa 18k.

Registros

Memórias de Audrey

Vestido

Relíquias como peças de alta costura feitas sob encomenda e caderninhos com scripts anotados à mão estão entre as mais de 500 peças que pertenceram à icônica atriz Audrey Hepburn, e que serão leiloadas este mês, pela Christie's. Os itens estão divididos em dois lotes, um deles terá as peças arrematadas em um leilão presencial, marcado para 27 de setembro, em Londres, e o outro está acontecendo online até 4 de outubro.

Óculos de sol

Apresentados no último dia 19, os novos modelos de óculos escuros da linha assinada pela top Gigi Hadid para a Tommy Hilfiger evidenciam a vibe dos anos 1990. Armações leves, em metal dourado e com pinos fazem referência ao rock an roll. Os itens estão disponíveis com lentes castanhas ou prateadas.

Dior em alta

Luxo no louvre

Image-0-Artigo-2299859-1

O Musée des Arts Décoratifs, no Louvre, está levando a história da Dior, um dos maiores nomes do mundo fashion, aos seus visitantes. A exposição comemora os 70 anos da criação da maison francesa e explora as emoções, histórias vividas e inspirações da grife e seu idealizador, através da seleção de mais de 300 vestidos de alta costura - desde os primeiros modelos aos mais atuais. O público também tem acesso a telas de oficinas e fotografias de moda, centenas de ilustrações, esboços, fotografias, cartas e artigos de moda como chapéus, joias, bolsas, sapatos e vidros de perfume. E, para complementar a experiência, obras de arte, pinturas e móveis também compõem a exposição, dialogando com as criações autorais de Christian Dior. A exibição está aberta desde julho e permanece até janeiro de 2018.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.