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Luxo por Márcia Travessoni

00:00 · 15.07.2017

Divertidos

Joias, sapatos e perfumes

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O tom lúdico tomou conta de alguns dos mais recentes lançamentos da marcas de luxo. A joalheria dinamarquesa Pandora, por exemplo, se inspirou nos destinos litorâneos mais famosos do Brasil para criar uma coleção supercolorida de charms, pendentes e pulseiras. A areia branca de Trancoso (BA), o azul do mar de Pernambuco, o pôr do sol rosado do Rio de Janeiro e a fauna marinha de Fernando de Noronha são algumas referências das peças da Cores do Paraíso, produzidas em ouro e prata reaproveitados.

A grife britânica de sapatos e acessórios Charlotte Olympia também aderiu à pegada divertida na coleção-cápsula que celebra o lançamento de "Homem-Aranha: De volta ao lar". A coleção inclui peças femininas, como a sandália Super Octavia, com acabamento em veludo e linhas que lembram teias; e itens para os pequenos, a exemplo da mochila em veludo que une os traços do filme à linha Kitty da marca.

Já a Prada apresentou o perfume Candy Gloss, quinta fragrância que chega para completar a linha Candy, lançada em 2011. Criado por Daniela Andrier, o aroma - que segue a tendência de perfumes que imitam cheiro de brilho labial - se inspira em um sorvete sensual e doce, com notas de amêndoa, baunilha e almíscar.

Destaques

Conectado

Unindo-se à tendência seguida pelas demais relojoarias, a francesa Louis Vuitton lançou seu primeiro smartwatch, desenvolvido em parceria com o Google e Qualcomm. Disponível em versões personalizáveis, o Tambour Horizon é uma reformulação da já existente linha Tambour, mas que traz integradas funções tecnológicas aliadas ao acabamento impecável da maison.

Antecipando o lançamento do Microsoft HoloLens, fones holográficos da Microsoft, a produtora de conhaques Rémy Martin apresentou, em junho, uma experiência na qual um protótipo do produto era utilizado para mostrar detalhes de produção das bebidas.

Sobre o mar

Embarcações 5 estrelas

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As hospedagens luxuosas marítimas serão realidade a partir de 2019, quando deverá zarpar o primeiro cruzeiro operado pela Ritz-Carlton. A The Ritz-Carlton Yacht Collection, anunciada em junho pelo grupo hoteleiro integrante da Marriot, terá três embarcações de primeira linha que oferecerão, sobre o mar, todo o conforto e exclusividade que os hotéis da rede já oferecem em terra. Os itinerários estão sendo desenvolvidos e, segundo a companhia, a intenção é combinar o estilo de vida dos resorts de luxo à liberdade casual das férias curtidas em iates. O primeiro navio terá 149 suítes, cada uma com sua própria varanda, além de duas suítes duplex com 138m² cada uma. As reservas começarão em maio de 2018.

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