coluna

Luxo por Márcia Travesoni: Joias, bolsas e charms

00:00 · 29.07.2017

Novidades

s6

Que a linha Possession, da Piaget, é uma das mais tradicionais da marca, não há duvidas. Há mais de 25 anos no mercado, a coleção ganha agora um novo integrante: o bracelete masculino Piaget Possession, ótima opção de presente para o Dia dos Pais. A peça é toda em ouro branco e tem esferas arredondadas e a alta flexibilidade como principais características. Versátil, o bracelete é peça-chave no closet masculino, podendo ser usado sozinho, ou combinado com outra peça Piaget, como os próprios relógios da marca suíça.

s7

No Outono/Inverno 2017, a Miu Miu investiu no xadrez, um dos grandes trends da estação. A nova coleção apresenta bolsas e sapatos com estampas que fazem referência ao estilo escocês. O modelo matelassé é feito com tecido tartan e possui cristais Swarovski na corrente, enquanto o MiuTresse chama atenção pelo bolso frontal em veludo. As peças da coleção estão disponíveis nas lojas brasileiras da marca.

s8

No último dia 20, a Pandora lançou uma linha comemorativa que é, na verdade, atemporal: a "Amigas Para Sempre", em comemoração ao Dia do Amigo. Com inspiração na amizade entre mulheres, a marca dinamarquesa criou os charms "Noite de Glamour", "Champanhe", "Clutch", "Coquetel" e "Peep Toe", feitos com esmalte colorido e zircônias, e braceletes em seis opções de cores de tecido sedoso e detalhes metálicos. As peças possuem a delicadeza característica da Pandora e estão disponíveis nas lojas brasileiras e no site oficial da brand.

Destaques

Tons de verão

s4

Se a pedida para o verão 2018 é ousar, a Vix está cumprindo bem a demanda. As peças da coleção dessa estação têm diversos tons terrosos que se complementam com a clássica neutralidade dos tons monocromáticos, como o branco e o bege. Além das cores, os recortes especiais e as amarrações com nós são detalhes que chamam atenção e diferenciam os conjuntos.

s5

A edição 2018 do Calendário Pirelli, fotografado por Tim Walker, terá Alice no País das Maravilhas como tema e contará com um cast formado apenas por pessoas negras. Lupita Nyong'o, Whoopi Goldberg e RuPaul são alguns dos nomes que estrelam a edição, dando vida às personagens do clássico.

Turístico

Mundo do vinho

Image-0-Artigo-2273902-1

O The Fladgate Partnership, grupo que comanda a Taylor's e outras casas de vinho da região do Porto, em Portugal, transformará sua história e patrimônio em um "World Of Wine". O projeto, que será erguido em Vila Nova de Gaia, permitirá que os visitantes tenham experiências únicas a partir de cinco espaços principais: Wine Experience, Cork Experience, Porto Through the Ages, Fashion & Design Museum e The History of Drinking Vessels. O complexo será integrado ao Centro de Enoturismo da Taylor's, aberto no fim de 2016, no local (foto ao lado). O investimento será de aproximadamente 100 milhões de euros em uma área de mais de 30 mil m², antes ocupada por antigos armazéns de vinho do Porto. A inauguração do projeto está prevista para junho de 2020.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.