Seleções

Luxo: joias, relógios e décor

00:00 · 01.09.2018

foto

Com temática doce e vibe divertida, uma novidade da grife italiana Bvlgari é a linha "Bvlgari Gelati", que apresenta joias com as pedras em formato de picolés. Cada um dos anéis, broches e pulseiras em madrepérola lisa, malaquita e ônix trazem a figura do gelato e, também, o logotipo da companhia marcado nos palitos em ouro rosa 18 quilates.

 

foto

foto

A luxuosa casa de relógios suíça Baume & Mercier está repleta de lançamentos de peças masculinas. Um deles é o Clifton Club Burt Munro Tribute Limited Edition, relógio de pulseira em tom avermelhado, que celebra o recorde de velocidade batido pelo motociclista Burt Munro, em 1967. Outro modelo é o Clifton Club Indian Legend Tribute Scout, que se diferencia pela precisão de um quarto de segundo na marcação do tempo e conta com pulseira em couro marrom. Já a Clifton Club Indian Legend Tribute Chief é todo elaborado em aço, com caixa de 44mm de diâmetro.

foto

O designer Paulo Alves, em parceria com o paisagista André Paoeliello, lançou a edição 2018 do "Projeto 2", durante o São Paulo Design Weekend. A coleção é composta por aparador, cachepô, mesa de centro, estante, biombo e móveis corporativos, e tem como conceito promover uma nova interação entre as pessoas, o ambiente e o verde.

Destaques

Collab

foto

Camila Coelho foi a escolhida pela Lancôme para marcar a estreia da label francesa de cosméticos em parceria com uma influenciadora digital. Ela assina a linha limitada de batons "L'Absolu Rouge", inspirada no Brasil e no espírito viajante de Camila - o que fica claro nos nomes de cada produto, como Copacabana, Ipanema e Carioca. Os itens estarão à venda a partir deste mês nas lojas Sephora dos Estados Unidos e no site oficial da Lancôme.

foto

A savana africana é o ponto de partida da viagem que inspira a nova coleção do estilista Sandro Barros, "Savannah". As peças foram apresentadas em desfile no Jardim Paulista, em São Paulo, evidenciando detalhes como tecidos de fibras naturais e botões de osso e madrepérola. A jornalista Glória Maria foi uma das modelos do desfile.

Exposição

Ícone pop

A Proud Galleries, em Londres, é o palco da mais recente mostra que homenageia Audrey Hepburn, ícone do cinema e da moda do século XX, marcando os 25 anos de sua morte. A exposição reúne fotos raras da atriz, fotografada por nomes como Bob Willoughby e Mark Shaw, e mostra a evolução da inesquecível bonequinha de luxo durante a carreira. A mostra "Audrey Hepburn: Beyond the Screen" tem como proposta resgatar e reforçar a imagem de Hepburn como um dos nomes emblemáticos da cultura pop. A exibição segue em cartaz até o dia 30 de setembro.

foto

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.