Seleções

Luxo: Drinks personalizados

00:00 · 25.08.2018

Rótulo de luxo de uma das mais famosas marcas de whisky do mundo, o Jack Daniel's Fire está disponível agora, também em Curitiba. A bebida, que já estava sendo vendida em São Paulo desde o fim do ano passado, mistura a suavidade do clássico Old Nº7 com ingredientes selecionados de alta qualidade, apresentando um final marcante de canela e sendo ideal para consumo em shots gelados.

Novidade que chegou recentemente em território nacional é a Belvedere Bespoke, primeira vodka com garrafa personalizável no mundo. Para solicitar o serviço, antes restrito a celebridades internacionais, basta acessar o site do fabricante da bebida e especificar a mensagem que deverá vir impressa na luxuosa garrafa prateada de 1,75L. Além dos detalhe exclusivo, a garrafa possui um luz de LED que, ao ser acionada, gera um efeito visual único no produto.

Já a vinícola gaúcha Peterlongo está conquistando os paladares internacionais com rótulos premiados. A mais recente conquista foi a medalha de ouro do vinho Armando Touriga Nacional, durante o Vinus 2018, realizado em Mendoza, na Argentina.

Destaques

Lançamento

luxo

Apostando no universo esportivo e na logomania, a Kipling lançou a coleção de bolsas New Classics. Além dos tradicionais branco e preto, os itens também estão disponíveis em tons de vermelho, azul e amarelo, homenagem à bandeira da Bélgica, país de origem da marca. Em todos os modelos, o destaque é a logo da brand, em tamanho gigante. A linha New Classics está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Kipling.

2

Pioneira em utensílios e decoração em prata no Brasil, a St. James apresentou as coleções "Babylon" e "Eclipse", do designer Nino Bauti, com itens como baldes, jarras e coqueteleira, e a linha de vasos "Amazônia", do designer venezuelano Luis Pons.

Na Bahia

Resort de luxo

3

Para quem está em busca de um destino tranquilo sem deixar o requinte e o conforto de lado, o Txai Itacaré é a pedida certa. Instalado em uma reserva ambiental na Bahia, o resort conta com 38 bangalôs, áreas de construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. A experiência ainda se enriquece com o spa Shamash Healing Place, um dos mais aclamados do País, com vista incrível para o mar e grande variedade de tratamentos e terapias para relaxar, inclusive a dois. Além disso, um diferencial do destino é a possibilidade de avistar e conhecer mais sobre as baleias jubartes, que migram para a costa brasileira entre os meses de julho e outubro, em busca de águas mais quentes. Em adição a todos os luxos do resort, a gastronomia também é ponto alto, pois combina ingredientes locais com o melhor da cozinha internacional.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.