Luxo

Ícones

00:00 · 29.04.2017

Sempre buscando inovar, a casa de champagne Veuve Clicquot lançou um produto especialmente para os casais apaixonados: o Clicq'Call. Trata-se de uma garrafa do champagne Clicquot Rosé produzindo a partir das tradicionais e requintadas uvas pinot noir, chardonnay e pinot meunier. O grande diferencial está na embalagem, que acompanha um gravador embutido, permitindo que sejam gravadas mensagens para a pessoa amada, tornando qualquer comemoração ainda mais romântica.

Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, Tânia Bulhões desenvolveu uma linha exclusiva de presentes. Um dos destaques é a Vela de Pétalas de Vanila, aplicada em uma xícara de porcelana com desenho de flor. A criação é resultado de uma elegante união de perfumaria e louçaria. Outra opção são os pequenos vasos de Murano, com diferentes cores e detalhes em ouro, que prometem dar personalidade e modernidade a qualquer ambiente.

Com a tradicional noite de gala repleta de celebridades internacionais e clientes VIPs, a joalheria norte-americana Tiffany & Co. Apresentou o Blue Book 2017, catálogo com suas criações de alta joalheria para o ano. Desta vez, as peças foram inspiradas na essência exótica e selvagem das formas natureza, dentro do tema "The art of the wild". Entre as peças de destaque, o colar que combina 350 folhas douradas esculpidas à mão a um pavê de diamantes, criando um movimento semelhante ao sussurro da floresta tropical; e o broche de pássaros, cujas plumas deram lugar a pedras preciosas azuis e vermelhas.

Experiências exclusivas

Líderes

Com o objetivo de formar líderes, a escola norte-americana Avenues está chegando ao Brasil e terá a primeira sede em São Paulo. Com a proposta de ensino diferenciado desde o jardim de infância, os alunos da Avenues permanecem na escola em tempo integral e recebem aulas de robótica, design de games, gravura, cerâmica, canto e xadrez, estabelecendo um equilíbrio entre as artes e a tecnologia. No Brasil, os primeiros anos de aprendizado serão em inglês e, após a alfabetização, aulas de português e espanhol entram na grade escolar. A mensalidade será em torno de R$ 8 mil.

Comprada pelo rapper Jay-Z em 2014, a champanheria francesa Armand de Brignac chega ao Brasil este mês, com três rótulos: Gold Brut, Rosé e Blanc de Blancs, que custam entre R$ 3.500 e R$ 8.000. Algumas lojas especializadas e restaurantes de São Paulo já disponibilizam as bebidas, produzida pela marca que já tem mais de 250 anos de expertise.

Nas alturas

Descobertas da ásia

Com roteiros cada vez mais procurados por viajantes em busca de novos destinos, o Sudeste Asiático reúne experiências, no mínimo, inusitadas. Uma delas é a refeição no topo de árvores, nas dependências do resort de luxo Soneva Kiri, na ilha de Koh Kood, na Tailândia. Os turistas são içados em elevadores de bambu até o alto, onde se acomodam em "ninhos" com vista privilegiada para o mar enquanto desfrutam de um menu sofisticado. Mas se aventura é a essência da viagem, o hotel disponibiliza uma equipe, com chef e carta de vinhos, para servir um jantar na locação que o hóspede escolher: numa praia deserta, em um passeio de lancha ou ao lado de uma cachoeira. Instalado no meio de uma ilha de floresta tropical, o resort conta ainda com um observatório para admirar as estrelas à noite.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.