coluna

Galeria por Márcia Travessoni: Lançamento

00:00 · 09.12.2017
Homero Mafra, Marcelo Mota, Ibaneis Rocha, Norberto Campelo, Marcus Vinicius Furtado Coelho, Valdetário Monteiro, Ricardo Bacelar, Oneildo Ferreira, Glaydson Mota e Arnaldo Basílio

O advogado e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ricardo Bacelar, e o Conselheiro do CNJ, Valdetário Andrade Monteiro lançaram suas obras "Temas Contemporâneos de Propriedade Intelectual" e "CNJ na Perspectiva da Advocacia: Coletânea de Julgados", respectivamente, na XXIII Conferência Nacional da Advocacia, em São Paulo. A publicação de Bacelar reúne artigos assinados por 15 autores de renome no cenário jurídico, tratando de temas como inovação, direito de marca, imagem de pessoa física e a crise do capitalismo autoral. Já a obra de Monteiro aborda temas específicos da advocacia, como as prerrogativas profissionais, ingresso nos fóruns e emissão de alvarás, debatidos em casos julgados pelo CNJ de 2004 até hoje.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.