coluna

Galeria por Márcia Travessoni — Honraria

00:00 · 26.08.2017
Valéria Colares, Carlos Matos, Camila Benevides e Paulo José
Sérgio Armando Benevides, Paulo José, Inês e Alice Serpa, Fernando Hugo

O cantor cearense Paulo José foi homenageado com a Medalha Humberto Teixeira, concedida pela Assembleia Legislativa do Ceará no último dia 9, em solenidade no Plenário 13 de Maio. A premiação foi instituída com o objetivo de reconhecer o trabalho de artistas que se destacam na música ou na literatura. No evento, Paulo interpretou algumas canções, agradeceu a homenagem e ressaltou o apoio da família e dos amigos como fator determinante para o crescimento profissional.

Valéria Colares, Carlos Matos, Camila Benevides e Paulo José Célia e Bosco Macedo Vicente, Inês , Maria Inês e Vicente de Castro Nádia Cavalcante, Cristina e Marjore Benevides Cleudes e Elzia Benevides Sérgio Armando Benevides, Paulo José, Inês e Alice Serpa, Fernando Hugo Alódia Guimarães e Camila Benevides Marfisa e Fernando Ximenes Ticiane Firmesa e Ludmila Amaral Camila e Paulo José e Maestro Poty Karina e Cássio Pontes Egídio e Helena Serpa Lúcia Medeiros, Bárbara Freire e Moza Gurgel Ricardo Serpa e Marcos André Borges Eliane Serpa e Oriá Serpa Paulo Angelim e Patriolino Dias Paulo José Filho, Paulo José, Beatriz e Camila Benevides Adaila e César Benevides

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.