Coluna

Galeria por Márcia Travessoni: Exposição

00:00 · 14.10.2017
João Castellano, Fernando Costa Netto, Silvio Frota e Yan Boechat

Os registros feitos por célebres fotojornalistas brasileiros em regiões de conflito compõem a exposição "Na Linha de Frente", aberta no último dia 3, no Museu da Fotografia de Fortaleza. O evento contou com a presença de Yan Boechat e João Castellano, cujos trabalhos integram a mostra, e do curador da exposição, Fernando Costa Netto. Fotos de nomes como Mauricio Lima, vencedor do prêmio Pulitzer de 2016, e de André Liohn, ganhador da prestigiada Robert Capa Gold Medal, 2011, também fazem parte da exibição.

 André Vidal, Lia de Paula, Mardônio Barros e Bia Fiúza Fernando Costa e Gentil Barreira Jhonny e Lúcia Wolf Excelsa e Arthur Costa Lima Ernesto Saboya e Maurício Cavalcante Fernando Costa, Marfisa e Fernando Ximenes e Silvio Frota Stênio Burgos e Arminda Cardoso  Leo Henriques e Sheila Oliveira Vitória e Mário Sanders Raquel Araújo e Henrique Elder Silas de Paula, Ana Carolina Leite e Chico Gualbernei Fernando Castelo Branco, Walder Ary Júnior e Albanir Américo Hugo Garcia, Giovana, Jean, Antônio Carlos e Domenico Zago e Alessadra Pirolli Manu Feitosa e Marcelo Pires Jaqueline e Paulo Mota Celso Oliveira, Simonetta Persichetti e Patrícia Veloso

d
 Manoela e Ricardo Bacelar 

c
Paulo Cesar Norões e Ildefonso Rodrigues

dc
Silvio Frota, Fernando Costa Netto e Rodrigo Frota

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.