Coluna

Galeria por Márcia Travessoni: casamento

00:00 · 28.07.2018
Carolina Fialho e Matthew Hartenau

As primeiras linhas da história de amor de Carolina Fialho e Matthew Hartenau começaram a ser escritas nos Estados Unidos, onde o casal se conheceu. A confirmação dos laços aconteceu ainda em terras estadunidenses, onde eles casaram no civil. Para firmar a união, a celebração religiosa não poderia faltar, e, pensando na família da noiva, o casal escolheu a capital cearense para dizer o "sim". O casamento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Líbano, onde familiares e amigos celebraram o romance da brasileira e do americano. Um dos pontos altos da noite foi a entrada da noiva ao altar, acompanhada pela mãe Silvana Fialho. A festa aconteceu no Espaço Coco Bambu por Toca, com decoração caprichada assinada por Branca Mourão, e a trilha sonora ficou por conta do cantor Paulo José e da Banda São 2.

Participaram também: Claudiane e Carlos Juaçaba, Carolina Fialho, Matthew Hartenau, Maluda e Fernando Fialho Branca e Racine Mourão Felipe, Juliana e Carolina Fialho, Matthew Hartenau e Lilian Fialho Denise e Ricardo Rolim Morgana e Lissa Dias Branco Laerte Bezerra, Carolina Fialho, Matthew Hartenau e Maya Romcy Luciana Fialho, Augusto Borges, Carolina Fialho, Matthew Hartenau, Lorena Peixoto e Greg Madigan Larissa Chaves, Carlos Fialho e Eloísa Chaves Greg, Christie e Brandon Madigan, Carolina Fialho, Matthew Hartenau, Ronnie e Roger Madigan Mariana Fialho, Tarquilo Filho, Tarquilo Neto, Carolina, Silvana, Naiana e Taís Fialho Cadeh e Roberta Juaçaba Naiana Fialho, Geraldo Magela, Carolina Fialho, Matthew Hartenau, Silvana, Mariana e Taís Fialho Carolina Fialho, Matthew Hartenau e Efigênia Pimentel Lenice Figueiredo, Consuelo e Regina Dias Branco Fernando e Márcia Travessoni Herbert e Gisela Vieira Alessandra e Erivaldo Arraes

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.