Luxo

Coleção de cinema, bolsas e óculos

00:00 · 25.03.2017

Novidades

Fazendo sucesso nos cinemas, o filme "A Bela e a Fera" serviu de inspiração para a coleção cápsula da marca cearense Água de Coco por Liana Thomaz, em parceria com a Disney, que está nas lojas desde a estreia do longa. Com preços que variam entre R$ 179 e R$ 899, as peças da coleção foram pensadas a partir de personagens marcantes da história, como o bule, xícara e candelabro. São jaquetas bomber, shorts boxer, body esportivo, t-shirt dress, saias e outras opções, tendo como principal material o veludo.

Queridinha de famosas como Emily Ratajkowski,Gigi e Bella Hadid e Adriana Lima, a bolsa Dahlia, da Miu Miu, lançada na coleção de outono 2016, está de volta nesta temporada e já chegou ao Brasil. Desta vez, a peça vem repaginada em novas cores, tamanhos e com um detalhe especial: aplicações de cristais Swarovski.

A grife italiana Valentino está com uma nova coleção de óculos de sol de luxo, que mistura materiais como metal, cristal, acetato e tachas, em modelos com versões quadradas, redondas e piloto. As lentes vêm em opções degradê ou espelhadas. A diversificada paleta de cores traz inclusive o vermelho. O objetivo da marca é traduzir de forma contemporânea a essência de seu estilo desde quando foi criada por Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti, em 1960.

Joias

Trunk Show

A H.Stern promove, de 27 de março até o dia 1º de abril, na loja do RioMar Fortaleza, o Trunk Show, período em que as joias guardadas há muito tempo na gaveta servem como desconto para adquirir peças novas. Durante o evento, que acontece apenas uma vez ao ano, as joias de ouro são avaliadas por um especialista e transformam-se em créditos para uma nova peça, enquanto as pedras são devolvidas aos clientes ou podem ser aproveitadas em novas peças, desenhadas com a ajuda de um consultor.

Em clima de Páscoa, a joalheria Pandora e a doceria argentina Havanna apostaram em uma parceria para deixar o público apaixonado. As marcas montaram um kit especial que vem com quatro miniovos Dulce Encanto de chocolate ao leite com recheio do famoso doce de leite Havanna, um bracelete de couro da Pandora e um voucher de 30% de desconto nos charms da joalheria. O pacote custa R$ 215.

Moda

Legado em paris

Uma das capitais mundiais da moda, Paris finalmente ganhará um museu permanente - o primeiro da França - dedicado ao legado e à história dessa importante indústria; e a Chanel foi essencial para o acontecimento. Em parceria com a presidente da Câmara da cidade, Anne Hidalgo, a casa de moda francesa é quem está contribuindo com o valor de 5,7 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para o financiamento do museu, que funcionará no Palácio Galliera, que abriga com exposições temporárias de moda desde 1977. A partir de 2019, as salas batizadas de "The Gabrielle Chanel Rooms", em homenagem à fundadora da maison, exibirão mais de 200 mil peças entre roupas, fotografias, documentos e acessórios, que vão narrar toda a história da moda desde o século XVIII até os dias atuais. O museu também contará com livraria e espaço para workshops.

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