Luxo

Caneta, joias e óculos

00:00 · 11.03.2017

Novidades

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Montblanc apresentou a coleção 'Bonheur', inspirada na silhueta feminina e nas mulheres independentes. A linha traz canetas em forma curvilínea, as primeiras na história da marca, resgatando também um pouco da estética adotada pela Montblanc nos anos 1920. Em uma referência à elegância das mulheres, as peças fazem uma charmosa combinação entre resina preciosa preta e branca, no corpo e na tampa.

Também em alusão à data que lembra os valores femininos, a H.Stern está com uma ação inédita: algumas das coleções mais desejadas estão em condições especiais de venda, com descontos de 30%, até este domingo. Entre as peças, as assinadas por Diane von Furstenberg, com joias de ouro inspiradas na vida da estilista, representando o poder da mulher. Outra coleção selecionada para ação é a baseada nos desenhos do arquiteto Oscar Niemeyer, que tinha as curvas femininas como uma de suas inspirações.

Inspirado pelos festivais de rock de música dos anos 1970, o modelo Ja-Jo, nova criação de óculos de sol da Ray-Ban, tem lentes redondas, coloridas e extra grandes. As armações de metal podem vir em dourado, prata e cobre, enquanto as lentes espelhadas podem ser adquiridas nas cores rosa, verde, laranja, violeta escuro e azul claro. A vibe setentista contempla também os óculos de grau, que vem com linhas mais finas e confortáveis. As armações vêm nas opções prata ou dourado clássico e verde.

Dior em alta

Tudo azul

No desfile Outono/Inverno 2017/2018, no quarto dia da Semana de Moda de Paris, a Dior - que está sob a direção criativa de Maria Grazia Chiuri - reuniu famosas como Rihanna, Kate Moss, Uma Thurman e Sienna Miller na primeira fila do desfile. A cor predominante nas peças da estilista foi o azul, uma das favoritas do fundador da marca, Christian Dior. Ele dizia que de todas as cores, apenas o azul-marinho pode competir com o preto em igualdade.

E por falar em Dior, lembram do primeiro desfile assinado por Grazia à frente da grife, em setembro do ano passado? Uma das peças mais fotografadas e repercutidas, a camiseta com o letreiro "We should all be feminists" ("Nós todas deveríamos ser feministas"), foi um sucesso e já está esgotada nos estoques da marca.

Viagem

Neve

A desejada Temporada de Neve, que acontece de novembro de 2017 a abril de 2018, poderá ser aproveitada pelos amantes das viagens com descontos de até 30% para todos os Villages de esqui da rede Club Med, para quem comprar os pacotes nos dias 14, 15 e 16 de março. Um dos resorts que se destaca na promoção é o novo Village Grand Massif Samoëns Morillon (foto), que será inaugurado este ano nos Alpes Franceses para a próxima temporada, área famosa por suas aldeias pitorescas, e que promete proporcionar uma ótima experiência de ski em família, com vista de 360° sobre as montanhas. No total, são 22 villages com pistas de esqui em países como França, Itália, Suíça, China e Japão, todos com o pacote "Ski-Pass", além de aulas de esqui e snowboard para adultos. Muitos deles também são ideais também para as crianças.

Image-0-Artigo-2210916-1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.