A vez de Bella

Irmã da top model Gigi Hadid, Bella Hadid também vem construindo uma carreira de sucesso na moda

00:00 · 29.04.2017

Uma foto postada no Instagram, no último fim de semana, trouxe doces lembranças da infância à internet: em comemoração ao aniversário da irmã, a top model Gigi Hadid, Bella publicou uma foto de quando as duas eram crianças, com uma emocionante mensagem de aniversário que ressaltava a relação de cumplicidade entre as duas. Fofuras e parabéns à parte, a foto também despertou a atenção para o sucesso dessa dupla, especialidade o da também modelo Bella Hadid. Presente nas passarelas desde 2015, a jovem que é hoje embaixadora da Tag Heuer e o rosto da linha de beleza da Dior traz uma história de superação.

Apaixonada por cavalos desde a infância, Bella sempre participou de competições de hipismo, tornando-se uma atleta de ponta. Ela almejava uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, mas em precisou lidar com a dor de desistir de um de seus maiores sonhos. Em 2013, Bella foi diagnosticada como portadora da doença de lyme, cujos sintomas já haviam se tornado crônicos.

A mãe da atleta, Yolanda Hadid, estrela do reality show "The Real Housewives of Beverly Hills", também foi contaminada pela bactéria, assim como o caçula Anwar Hadid. Mesmo com tratamento ao qual a família foi submetida, os riscos trazidos aos sistemas nervoso e cardiovascular tornaram inviável a volta de Bella às competições.

Apesar de não poder seguir com os planos de cavalgar nas olimpíadas, a moça, que faz jus ao seu nome, decidiu focar uma nova carreira, na qual também seria motivo de destaque. No ano seguinte ao diagnóstico da doença, Bella assinou contrato com a agência IMG Models, a mesma que levou a irmã, Gigi Hadid, às passarelas.

Desfiles

Em 2015, a modelo de apenas 18 anos já despontava nas semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, desfilando para marcas como Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Moschino e Balmain. Ao final do mesmo ano, estreou como modelo da Chanel em Roma e ainda recebeu o prêmio de modelo revelação da Models.Com Industry Awards, na categoria feminina.

Após uma badalada estreia na moda, o sucesso de Bella apenas cresceu. 2016 foi o ano de ilustrar capas de revistas como Seventeen, Elle, Allure, Glamour e Vogue. Mais desfiles, sessões de fotos e prêmios vieram. Foi eleita a melhor modelo do ano pelo Fashion Los Angeles Awards e pelo GQ Men of the Year Awards.

Relação fraternal

Hoje com 20 anos, Bella também chegou a fazer trabalhos ao lado de Gigi, estrelando as campanhas da Fendi e da Moschino. Fora dos holofotes, as duas também são melhores amigas, esbanjando nas redes sociais uma sintonia de dar inveja. "Eu me sinto tão sortuda todos os dias por poder chamar você de minha irmã. Eu não sabia que alguém poderia ser tão generosa, esperta, engraçada, talentosa, esforçada, artística, amável, respeitosa e linda, tudo ao mesmo tempo!", escreveu Bella em seu perfil pessoal.

As irmãs também são carne e unha com a Kardashian Kendall Jenner, com quem dividem a profissão. Entretanto, a união das Hadid não para por aí. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Gigi comprou recentemente uma fazenda para que Bella possa voltar a cavalgar.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.