Atrações especiais

Vloggers mirins Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço receberão fãs no Beach Park

O encontro será no sábado, 14, a partir das 17h, na loja Shop Shop da Vila Azul do Mar, novo espaço convivência inaugurado pelo Beach Park

12:44 · 12.11.2015 / atualizado às 15:44 por Ticiana de Castro

Sensação na internet, os vloggers mirins Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço terão um fim de semana pra lá de especial e com muita diversão no Beach Park

encontrinho

Além de aproveitar toda a estrutura infantil do parque aquático, os três também vão receber os fãs que assistem aos seus canais no YouTube. O encontro será no sábado, 14, a partir das 17h, na loja Shop Shop da Vila Azul do Mar, novo espaço convivência inaugurado pelo Beach Park, no Porto das Dunas. Além do famoso trio, o momento também terá programação com os personagens da Turma da Maré, que vão interagir e fazer muitas brincadeiras com a crianças e os pais. 

Felipe Calixto deixou mensagem em seu canal sobre visita ao Beach Park:

Duda Guedes também deixou o seu recado:

Beach Park - Completando 30 anos em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado. Uma verdadeira fábrica de sorrisos à beira-mar, em cenário paradisíaco e somente a 20 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre.

O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugura, até o fim do ano, o Vaikuntudo, que ganhará status de maior toboágua tornado do mundo, com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento.

Serviço:

Encontro com os vloggers mirins no Beach Park

Convidados: Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço

Data: Sábado, dia 14 de novembro, a partir das 17h 

Local: Loja Shop Shop, na Vila Azul do Mar (próximo à entrada do parque)

Gratuito 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.