Diversão

Turma do Chaves, Parque da Amarelinha e peça sobre Star Wars são atrações no Shopping Parangaba

A programação contempla crianças de várias idades, nessa despedida das férias

14:53 · 07.01.2016 / atualizado às 14:57
chaves
Espetáculo com a Cia Mix da Alegria é uma das atrações do shopping

Uma agenda especial para o público infantil neste mês de janeiro pode ser conferida no Shopping Parangaba. Cinema, Clube da Criança, Parque da Amarelinha, Parangaba é Show e Game Station são as opções que a criançada tem para se divertir muito antes da volta às aulas.

O projeto “Parangaba é Show” oferece atividades aos sábados (a partir do dia 16) e em todos os domingos do mês. Nos dias 16, 23 e 30, a partir das 16h, a criançada poderá se divertir com animadores, sessão de desenhos animados, maquiagem fashion, contação de histórias, desfile e dança à fantasia e dinâmicas.

Já aos domingos, a partir das 17h, as crianças que estiverem no Shopping Parangaba poderão assistir apresentações teatrais especiais. Neste domingo (10), a diversão fica por conta da “Turma do Chaves em Férias no Ceará”. No dia 17, a Princesa Leia, Luke Skywalker, Han Solo e Chewbacca irão invadir o palco do projeto com a peça “Star Wars – O Retorno”. As aventuras do “Snoopy em, brincando no quintal” poderão ser conferidas no dia 24. E para finalizar as atrações do mês, no dia 31, a turma do Carrossel se despede das férias no espetáculo “Despedida das férias com Carrossel”. 

Além das atrações do Parangaba é Show, o Shopping Parangaba oferece outras opções de diversão para o público infantil. Confira:

GAME STATION: No piso L3, o parque de lazer e entretenimento abre todos os dias. De segunda a sábado, funciona das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 22h.

CLUBE DA CRIANÇA: No piso L1, o parque de lazer funciona diariamente. De segunda a sábado, entre 10h e 22h; e aos domingos, entre 14h30 e 20h30.

PARQUE DA AMARELINHA: Na Praça Central, o parque funciona diariamente. De segunda a sábado, entre 10h e 22h; e aos domingos, entre 14h30 e 20h30. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.