Turma da Mônica lança projeto para incentivar o empoderamento feminino

Com o #DonasdaRua, a Maurício de Sousa Produções incentiva que meninas e mulheres sejam suas próprias heroínas

15:10 · 08.03.2016
d
Projeto #donasdarua

Hoje, 8 de marco, Dia Internacional da Mulher, a Mauricio de Sousa Produções, apresenta o  #DonasdaRua. Para representar a iniciativa ninguém melhor do que a dentucinha, cuja força maior não é a física: é a força de quem acredita em seus sonhos e capacidades.

O projeto será um site colaborativo para meninas enviarem textos e histórias falando sobre o que faz com que elas se sintam confiantes.

“Com o projeto Donas da Rua queremos reforçar a autoestima das meninas e a defesa de seus direitos, algo que faz parte do DNA da nossa Turminha desde o princípio”, disse Mônica Sousa, a diretora-executiva da Maurício de Sousa Produções e maior inspiradora da personagem protagonista da Turma na p[agina oficial do site. 

Mônica vem há anos conquistando meninas em todo o Brasil e em vários países do mundo que se identificam com a personagem ou desejam ser como ela, que tem uma autoconfiança enorme, além de um grande sentimento de responsabilidade em relação a seus amigos.

Veja a pagina oficial do projeto aqui.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.