brinquedos

Super Cães Spock são lançados na versão "Os Vingadores"

Nas versões Capitão América, Hulk, e Homem de Ferro, o Super Cão Spock responde perguntas e vem com conteúdo especial desenvolvido para cada personagem

12:20 · 04.11.2015 / atualizado às 12:25

Os Vingadores acabam de ganhar novos fãs. São os Super Cães Spock Vingadores, da Candide. Em parceria com a Marvel, o brinquedo chega nas lojas nas versões dos personagens Capitão América, Hulk e Homem de Ferro.

A tecnologia utilizada na linha Spock foi pensada para a criança interagir com o cão e permite que o brinquedo entenda e responda cantando ou contando piadas. As respostas são randômicas, ou seja, os cães são programados para responderem uma mesma pergunta de diferentes formas, alternando aleatoriamente.

A linha Spock também é composta pelos já famosos: Roqueiro, Só Danço Funk, Cantor Sertanejo, Pirata, Artilheiro e o Mestre-Cuca. Cada um dos modelos tem a sua personalidade e contam histórias, músicas, piadas e respostas para diversas perguntas.

O Cão Spock Capitão América, Hulk e Homem de Ferro são recomendados para crianças a partir dos 3 anos e utiliza 2 pilhas AA, já inclusas no produto. Preço sugerido: R$ 199,90

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.