Novo canal

Série 'Que monstro te mordeu?" passa a ser exibida no Discovery Kids

Em 50 episódios de meia hora cada, a produção reúne atores, animações 3D, bonecos e fantoches em tramas live action que criam um cenário mágico e lúdico

14:08 · 12.08.2015
monstro
"Que Monstro te Mordeu?" ( Foto: Divulgação )

Desde segunda-feira, dia 10, o Discovery Kids passou a exibir "Que monstro te mordeu?", série infantil criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic. 

Em 50 episódios de meia hora cada, a produção reúne atores, animações 3D, bonecos e fantoches em  tramas live action que criam um lugar mágico e lúdico: o Monstruoso Mundo dos Monstros, uma terra onde humanos são vistos como "fruto da imaginação" por criaturas de todas as formas, cores e personalidades. Lá, o aprendizado acontece por meio de situações-problema criadas por monstros que sintetizam os desafios do universo infantil.

Sempre que uma criança humana desenha um monstro, a criatura se materializa no Monstruoso Mundos dos Monstros. O surgimento de uma nova "espécie" gera o caos neste ambiente onde as diferenças e a excentricidade dão o tom. O monstro que acaba de chegar sempre é esquisito, está confuso e pronto para morder os demais – cabe a Lali devolver harmonia ao convívio; a menina meio monstra  mantem suas orelhas de elfo sempre atentas para ajudar os monstrengos recém-criados na adaptação ao lugar.

Lali é filha de Dr. Z – um monstro cientista que estuda e cataloga as espécies que aparecem no Monstruoso Mundo dos Monstros. Os forasteiros trazem consigo o desconhecido, fazendo com que Lali e Dr. Z se esforcem para entende-los, para processar os novos sentimentos que surgem com eles e reorganizar a rotina.

Os episódios têm início com uma criança do mundo dos humanos, enquanto ela desenha um monstro de acordo com a sua imaginação – pode ser o Monstro do Medo do Escuro, o Monstro do Ciúme, o Monstro da Fofoca, o Monstro da Preguiça.

Cada monstro representa um sentimento ou uma questão humana que, aos poucos, revela-se o tema central do episódio. Com ajuda da tecnologia de animação 3D, o desenho sai do papel e vai diretamente para o Monstruoso Mundo dos Monstros – está feita a bagunça! Lali e seus amigos precisam unir forças e conhecimentos para aprender com as diferenças e transformar os novos monstros em amigos!

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.