O Despertar da Força

Rede de supermercados faz comerciais com nova geração de fãs de Star Wars

Os vídeos mostram pais e filhos compartilhando paixões e ensinamentos da franquia de George Lucas

12:25 · 25.09.2015 / atualizado às 17:06

A estreia de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força está cada vez mais próxima. Com isso, a ansiedade dos fãs só aumenta e algumas marcas aproveitam essa inquietação para fazer criativas referências a uma das franquias mais queridas do público geek.

Nesse contexto, a rede supermercados norte-americana, Walmart, lançou uma série de comerciais para a web que mostram a transição da paixão por Star Wars, passada de pais (e mães) para filhos e filhas. Ou seja, "o despertar da Força" na nova geração.

Os vídeos trazem referências a personagens, discussões e elementos da série, tais como "Han shot first" (Han atira primeiro), a empoderamento feminino representada pela princesa Leia, a presença da Força, o que leva ao Lado Negro por exemplo.

Para conferir todos os vídeos, é só acessar a página da Walmart no YouTube.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.