teatro

Pequeno Principe em cartaz no teatro Unifor

O eterno clássico de Antoine de Saint-Exupéry conta a trajetória do príncipe por vários planetas até chegar na terra e conhecer a maliciosa serpente e a cativante raposa

12:46 · 13.01.2016 / atualizado às 12:51
d
O cearense Yuri Yamamoto assina o figurino da peça "O Pequeno Príncipe", encenado pelo Grupo Mirante de Teatro ( FOTO: ARES SOARES )

O espetáculo "O Pequeno Príncipe", baseado no livro de mesmo nome e escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry, se apresentará no Teatro Celina Queiroz, em temporada especial de comemoração aos trinta anos do Grupo Mirante de Teatro. De 16 a 31 de janeiro, toda a família poderá se encantar com as lições de vida ensinadas pelo princepizinho.

A peça conta com toda a magia que envolve a trajetória do principe. O público poderá ouvir sobre os planetas que ele visitou em busca de sabedoria, vindo parar na Terra, onde conhece a maliciosa serpente e em seguida a cativante raposa.

"A proposta é mexer com as emoções das crianças e dos adultos. Em tempos de tecnologia existe um grande isolamento entre as pessoas. O intuito é explorar o mundo da afetividade, do carinho e do amor e que as pessoas saim do espetáculo de mãos dadas e com um sorriso no rosto", explica a diretora e produtora do espetáculo, Herbenha Glauce.

Além disso, o conto também busca, através de lições como a importância do afeto e do carinho com quem está perto, a amizade verdadeira, o cuidado e a gentileza, educar crianças para que elas possam criar um mundo melhor, e despertar a criança que existe nos adultos.


Serviço

O Pequeno Príncipe

Dias: 16 e 17, 23 e 24, 30 e 31 de janeiro de 2016
Sessões: às 17h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência - 1º andar)
Mais informações: 085 3477-3033 ou 3477-3290

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.