Solidariedade

Oficina do Papai Noel confecciona brinquedos para crianças de instituição de caridade

Doações serão entregues às crianças do Iprede e são iniciativa do Via Sul Shopping

Sob a orientação de uma artesã, os pequenos produzem pipas, bonecas de pano, bolas de meia, petecas, entre outros brinquedos
17:29 · 16.12.2015

Durante este mês o Via Sul Shopping realiza Oficina do Papai Noel para as crianças que frequentam o mall. A ideia é confeccionar brinquedos a serem doados às crianças do Iprede, com o objetivo de estimular o espírito solidário da criançada, tão presente nesta época do ano. A entrega dos brinquedos está marcada para o dia 26, na própria sede do Iprede.

Sob a orientação de uma artesã, os pequenos estimulam a imaginação com diversos materiais, como feltro, tecido e botões, produzindo pipas, bonecas de pano, bolas de meia, petecas e outros divertimentos à moda antiga.

A oficina recebe a criançada na sexta e sábado, das 14h30 às 21h30 e aos domingos das 15h às 21h. Para o dia 23 de dezembro, o horário é de 12h às 21h30. Já para o dia 24, de 10h às 16h. As atividades são gratuitas e concentram-se no Piso L3. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.