solidariedade

Óculos escuros para fazer a festa da criançada

Uma campanha da Ferrovia Eyewear está presenteando os clientes que comprarem um óculos de sol adulto com o kit infantil, ''Meu Primeiro Ferrovia”. A proposta é incentivar a doação de brinquedos e roupas para o Iprede

14:57 · 07.10.2015 / atualizado às 15:05 · 08.10.2015
Eles costumam ser artigo obrigatório na bolsa das mamães, pois além de protegerem a visão dão mais charme ao visual. Mas, as crianças também precisam do assessório. Por estarem em desenvolvimento, os pequenos estão mais suscetíveis às agressões causadas pelo sol.
 
Pensando neste primeiro contato dos pequenos com os óculos de sol, a Ferrovia Eyewear, encabeçou uma campanha que promete trazer muita alegria a crianças carentes de Fortaleza.
 
Além de presentear cada cliente que comprar um óculos de sol adulto com um kit infantil, ''Meu Primeiro Ferrovia”, a marca também incentivará os consumidores a doarem um brinquedo,novo ou em condições de uso,  que será entregue para as crianças atendidas pelo Instituto da Primeira Infância (Iprede).
 
A entrega das doações acontecerá no dia 29 de outubro. Nesta data, a diretoria da empresa fará uma festa especial no Iprede, com a presença de grupos de animação para as crianças e suas famílias. No evento, também será realizado um show musical do Frozen, da Cia Mix da Alegria, com distribuição de lanches e brinquedos arrecadados.
 
A campanha será realizada durante o mês de outubro, em todo o Brasil, onde a empresa possui representação. Cada cidade escolherá a instituição que será beneficiada. Para o Iprede, além de brinquedos novos ou usados, também poderão ser doadas roupas em bom estado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.