teatro

O musical de Alice no País das Maravilhas chega ao teatro

A produção é assinada pelo produtor italiano Billy Bond. A proposta do espetáculo é promover interatividade, além de sofisticar os contos de fadas e efeitos especiais

14:30 · 15.01.2016

A superprodução “Alice no País das Maravilhas – O Musical", do produtor italiano Billy Bond, chega ao Teatro RioMar Fortaleza para duas sessões. As apresentações serão realizadas nos dias 16 e 17 deste mês, às 15h.

Alice no País das Maravilhas conta a história de uma menina muito curiosa, que ao ver um coelho branco passar correndo o seguiu e acabou caindo em um túnel. Então, Alice chega ao País das Maravilhas, um lugar mágico onde diminui e aumenta de tamanho várias vezes ao longo da trama. Alice ainda encontra o sorridente Gato de Cheshire, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, a lebre do campo, a tartaruga e o grifo. Alice embarca em um mundo de muita fantasia e passa por várias aventuras até voltar para o mundo real.

O musical conta com 180 figurinos, cinco cenários e 25 atores. A proposta do espetáculo é promover interatividade, além de sofisticar os contos de fadas e efeitos especiais. As apresentações terão um cenário composto por recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo, 4D e telões de LED.

Os ingressos custam a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos pela internet. 

Serviço:

“Alice no País das Maravilhas – O Musical"

Local: Teatro RioMar
Dia: 16 e 17 de janeiro
Hora: 15hM
Mais informações:http:// www.teatroriomarfortaleza.com.br
Ingressos na bilheteria do Teatro RioMar (Piso L3).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.