Exposição

Mostra interativa convida a criançada a conhecer os cinco continentes

A exposição do grupo carioca Os Tapetes Contadores de Histórias será aberta dia 21 de novembro

A ideia é revelar culturas e costumes de cidades pelo mundo por meio de histórias e belos cenários Fotos: Renato Mangolim
09:47 · 11.11.2015

A exposição "Viagem pelo mundo através das histórias", do grupo carioca Os Tapetes Contadores de Histórias está prestes a estrear na Caixa Cultural Fortaleza. Por isso, anotem a dica na agenda!

Com abertura do dia 21 de novembro, a mostra criada para o público infanto-juvenil é interativa e convida o público a conhecer os cinco continentes, conhecendo culturas e costumes de cidades pelo mundo por meio de histórias e belos cenários.

A ambientação traz os delicados tapetes do acervo do grupo, com bordados e aplicações especiais que transformam o espaço em cenários para que bonecos de pano tornem-se personagens e possam viver aventuras nas palavras de contadores de histórias e visitantes. O projeto também terá atividades como narração de histórias, oficinas, rodas de conversas e de histórias.

Toda a programação é gratuita e acontece de  terça-feira a sábado, de 10 às 20 horas, e aos domingos, de 10 às 19 horas. A exposição segue até o dia 24 de janeiro.

expo viagem

Serviço:

Exposição Viagem pelo mundo através das histórias

Caixa Cultural Fortaleza

Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema

Abertura e visitação

Data: 21 de novembro de 2015 a 24 de janeiro de 2016

Horário: de terça-feira a sábado, das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 19h

Classificação indicativa: Livre

Entrada Gratuita

Contato: (85) 3453.2770

Serviço de manobrista gratuito no local no dia da abertura

Acesso para pessoas com deficiência

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.