força lorena

Mobilização em prol do canal Careca TV

O canal já estava a todo vapor quando na madrugada desta segunda-feira (28), a conta Careca TV foi hackeada e todos os seus vídeos foram apagados

13:45 · 29.03.2016 / atualizado às 13:47

Muita gente já conhece a história da Lorena, uma jovem que venceu o câncer e estava realizando seu sonho de ter um canal no YouTube para compartilhar alguns vídeos e gameplays. Com dois vídeos publicados, o canal Careca TV já estava a todo vapor quando na madrugada desta segunda-feira (28), a conta Careca TV foi hackeada e todos os seus vídeos foram apagados. O estrago foi ainda maior porque o indivíduo mal-intencionado se livrou de todos os inscritos do canal, jogando no lixo tudo o que Lorena conquistou até agora.

Segundo a irmã de Lorena,o autor dessa invasão foi uma pessoa de Recife, capital do estado de Pernambuco.  Agora, o que a jovem vai fazer é recomeçar o seu canal, partindo do zero e contando com a ajuda dos fãs para reestabelecer tudo o que conquistou.

Nós apoiamos a Lorena e vamos ajudá-la a fazer com que o canal volte para ser mais forte do que já era. 

Inscreva-se no canal Careca TV e ajude a Lorena.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.